
Piloto grava imagens no olho do furacão Erin
A 403.ª unidade da Força Aérea dos EUA divulgou imagens que mostram um dos seus aviões a entrar no olho do furacão Erin.
A 403.ª unidade da Força Aérea dos EUA divulgou imagens que mostram um dos seus aviões a entrar no olho do furacão Erin.
A busca pelos restos mortais dos desaparecidos da bomba atómica continua. Foi a 6 de agosto que o avião B-29 Enola Gay da Força Aérea dos EUA largou o 'Little Boy', a primeira bomba nuclear lançada contra um alvo inimigo.
Centenas de pessoas perseguiram a aeronave, algumas tentando desesperadamente agarrar-se aos flancos ou às rodas, no aeroporto de Cabul.
A construtora aeronáutica norte-americana viu ser-lhe adjudicado um contrato no valor de 7,8 mil milhões de euros para construir o novo jacto de treino da força aérea do país.
Embora o míssil "tenha atingido o alvo pretendido", os testes e análise de dados não serão publicados.
A Força Aérea dos EUA enfrenta uma grave crise devido à falta de pilotos, que poderá afectar a capacidade operacional num futuro próximo.
A Força Aérea dos EUA nomeou uma mulher para chefiar a sua unidade de treino básico, em Lackland, San Antonio. A medida é a resposta a queixas repetidas de violência sexual e assédio de militares por parte de instrutores masculinos.