O que gostei de ler este ano
O poder das fronteiras na Europa, um clássico sobre os alemães, um exposé sobre jogo online, os bastidores do Chega - e os do circuito profissional de ténis
O poder das fronteiras na Europa, um clássico sobre os alemães, um exposé sobre jogo online, os bastidores do Chega - e os do circuito profissional de ténis
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Governo já publicou o diploma com o calendário para o ano letivo de 2025/2026,
O primeiro-ministro antecipou também que "daqui a um ano" as suas palavras "vão fazer ainda mais sentido", tal como daqui a quatro anos, no final da legislatura e dos mandatos autárquicos, que terminam ambos em setembro de 2029.
É a primeira boutique da marca em Portugal e já abriu portas. Situada na prestigiada Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem 50 metros quadrados e oferece uma experiência imersiva dedicada à arte relojoeira suíça.
Ao contrastarmos o modelo português com os gigantes da inteligência europeia emerge uma assimetria profunda.
A jornalista e comentadora de política Constança Cunha e Sá morreu esta terça-feira aos 67 anos.
Foi um dos mais reconhecidos nomes do jazz em Portugal, estando entre os primeiros sócios do Hot Clube de Portugal.
O armazenamento e a distribuição centralizados reduziriam os custos operacionais e a poupança seria repercutida nos consumidores na forma de preços mais elevados.
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
A temporada das novas colheitas e uma mão cheia de exposições estreantes dominam as propostas para este fim de semana.
Novos pratos de comida de conforto, para aquecer o estômago e combater o frio, e novos restaurantes que prometem marcar a estação: eis 8 novidades a descobrir.
Depois de ter anunciado um afastamento dos palcos, após ter sofrido um AVC, Maria João Pires revelou este fim de semana que terminou a carreira como intérprete.
Ora acontece que, infelizmente, as instituições do Estado, ao seu mais alto nível, são as primeiras a prevaricar.
Mais de dois terços dos votantes manifestaram apoio à candidatura de Jorge Pinto, enquanto 17,6% preferiam António José Seguro.