Sábado – Pense por si

De 17 a 19 de julho, o festival itinerante Chefs on Fire regressa a Aveiro
Ricardo Santos

Nove festivais de comer e chorar por mais

De norte a sul de Portugal continental em busca de festivais de verão que abrem o apetite. Aqui há caracóis, peixe e marisco de qualidade, carnes no fogo e chefs com estrelas Michelin.

Faro pede mais hotéis

O presidente da Câmara Municipal de Faro quer mais turistas no seu concelho. A preocupação está em apoiar eventos e o turismo acessível. Faltam só as unidades hoteleiras para receber mais gente.

Festival de peixes na Bolsa de Turismo de Lisboa

O espaço da região Centro na Bolsa de Turismo de Lisboa recebe sexta-feira, dia 2, uma iniciativa que visa divulgar os festivais de peixe que decorrem até Setembro na Figueira da Foz, anunciou esta quarta-feira a comissão organizadora, constituída por responsáveis de três restaurantes da Figueira da Foz.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30