Sábado – Pense por si

O poder das marcas

O tema “O Poder das Marcas” foi abordado num painel três ilustres convidados, nomeadamente, Edson Athayde, CEO & creative director da FCB Lisboa, Patrícia Lourenço, marketing manager da Clarins, e Sandro Cardoso, diretor-geral da L'Oreal Cosmética Activa.

Edson Athayde

Powerful Brand: O advento do consumidor engajado

A marca já não é uma questão só de marketing e vendas, tem a ver com o que é a empresa porque “quem ficar apenas preocupado com vendas pode vender mais hoje mas não vai vender mais no futuro”.

"Olha! É uma banana, mas é a Lua!"

Na Índia, nada é exatamente o que parece ser. Nas ruas, monumentos, roupas, olhares, há sempre histórias escondidas, significados intraduzíveis para "aliens" como nós.

Opway vendida à Nacala Holdings

O Grupo de ex-quadro da Mota-Engil compra mais uma construtura em Portugal. A administração da Opway vai manter-se em funções.

2
André Rito

Nebula: Com eles a Popota ficou mais magra

Começaram a trabalhar na casa dos pais, hoje estão em Lisboa e São Paulo. E produzem filmes para grandes marcas portuguesas e internacionais. O primeiro cliente chegou de Nova Iorque

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h