
10 concertos para ver até chegar a época dos festivais
Até começar junho, mês em que os festivais de verão aceleram (com Kalorama e Primavera Sound na dianteira), ainda há muito para ver e ouvir nos palcos. Eis 10 sugestões a considerar.
Até começar junho, mês em que os festivais de verão aceleram (com Kalorama e Primavera Sound na dianteira), ainda há muito para ver e ouvir nos palcos. Eis 10 sugestões a considerar.
Se junho é o mês dos santos populares, agosto é o de todos os santos. O resultado é um calendário de festas e romarias pelo País onde não falta música, petiscos e um copo a acompanhar.
Vão 221.800 euros para Luísa Sonza, 30.200 euros para Bispo e Van Zee: as câmaras dão milhões para animação. E compensa? Nenhuma indicou avaliação económica do impacto.
Maria do Céu Antunes mostrou-se apreensiva por grande parte dos incêndios registados até à data decorrerem de queimadas.
Presidente do Brasil prevê atuação das Forças Armadas brasileiras em "áreas de fronteira, terras indígenas e unidades de conservação ambiental".
Primeiro-ministro considera que se o presidente do PSD tivesse lido "não diria, seguramente, o que disse" e acrescenta que diploma foi definido "em diálogo com os diretores das escolas e com as confederações de pais".
Casal morre atingido por camião desgovernado na A1, na Mealhada.
Uma colisão entre dois camiões e vários veículos roubou a vida a três pessoas e deixou outras seis em estado grave.
O Presidente da República confidenciou que aceitou o convite do reitor da Universidade de Lisboa para dar a sua última aula na abertura do ano lectivo, no dia 20 de Setembro.
Termina em grande a 38.ª edição da Fatacil.
A Feira de Agosto, em Grândola, decorre de 24 a 28 de Agosto, onde passarão músicos portugueses como Sérgio Godinho, Miguel Araújo e Agir
Obras na zona de Lagoa, Maritenda e Fontainhas causam longas filas de trânsito na estrada.
Colocados em centro hípico pela Direção de Veterinária.
A líder do CDS-PP escusou-se hoje a dizer se subscreve as declarações do deputado Hélder Amaral sobre o MPLA, reiterando apenas que o partido pugna pela liberdade e que "todas as declarações" têm de ser interpretadas dessa forma