Brigitte Macron apanhada a insultar feministas: "Vadias estúpidas"
As mulheres interromperam o espetáculo de um humorista, que foi acusado de violação.
As mulheres interromperam o espetáculo de um humorista, que foi acusado de violação.
Mulher de Fernando Madureira foi expulsa de sócia do clube dos 'dragões' na Assembleia Geral do clube.
Sócios dos 'dragões' tomaram a decisão em Assembleia-Geral Ordinária, este sábado.
O historiador judeu-árabe defende a ideia de um estado com direitos iguais para todos. Reconhece o direito de Israel, mas acusa Netanyahu de genocídio. E diz que não apoia o Hamas
EUA têm dirigido várias ameaças a Espanha por o país não investir 5% do seu PIB em defesa.
Anteriormente Trump sugeriu que "talvez devessem expulsar" a Espanha da NATO por não cumprir os compromissos de gastos com a defesa da aliança.
O chefe de Estado sublinhou que "a Espanha não recusou vir a aumentar o seu investimento na Defesa, apenas disse que isso ia ser num tempo um pouco diverso e depois, na fórmula final, chegou-se até a um ponto de consenso que foi aceite pela NATO".
Presidente dos EUA sugeriu na quinta-feira que Espanha deveria ser expulsa da NATO.
Presidente dos EUA defende que o país deve aumentar os seus gastos com a defesa o quanto antes.
Trump avançou que vai liderar a "Comissão para a Paz", da qual o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair está a desenvolver um plano para a administração internacional de Gaza durante a transição.
“Vivemos num país onde as famílias vivem sufocadas por rendas impossíveis, onde maternidades fecham e urgências colapsam. Vivemos num país que continua a arder porque o Estado não consegue reunir meios de prevenção e de combate eficazes aos incêndios. Vivemos num país onde o nosso turismo, que é um motor da economia, cresce sem qualquer tipo de planeamento, pressiona a habitação, expulsa residentes e encarece a vida de quem cá vive. [...] Quando vai garantir a mobilidade digna e acessível para quem vive nas regiões autónomas", criticou o deputado Filipe Sousa.
Autoridades malianas detiveram um francês em Bamako. Como consequência, França suspendeu a cooperação anti-terrorista com o Mali e expulsou dois diplomatas, que foram declarados 'persona non grata'.
Há um mês denunciámos a história da agente de execução expulsa da profissão e acusada pelo Ministério Público de desviar, juntamente com o marido, mais de €1 milhão das penhoras que faziam. Há 10 anos que trabalha como advogada e descobrimos agora também que é acusada de ficar com dinheiro dos clientes. Existem processos disciplinares e a Ordem dos Advogados classifica os atos como de "enorme gravidade". Até agora, esta visada tem escapado impune.
Austrália expulsou também outros três diplomatas. Têm agora sete dias para abandonar o país.
Objetivo é entregar ajuda à população e romper o cerco israelita.
Nova frota irá partir de Espanha no próximo dia 31 de agosto.