
Berardo tem de pagar caução de 5 milhões para sair em liberdade
O juiz Carlos Alexandre decidiu que Berardo tem de pagar 5 milhões em dez dias para aguardar o desenrolar do processo em liberdade.
O juiz Carlos Alexandre decidiu que Berardo tem de pagar 5 milhões em dez dias para aguardar o desenrolar do processo em liberdade.
Na primeira audição na comissão de inquérito à Caixa, antigo governando do Banco de Portugal esqueceu-se de mencionar o acompanhamento que o supervisor fez da operação de crédito a Joe Berardo. Esta terça-feira Constâncio volta à comissão de inquérito.
Antigo presidente Faria de Oliveira está a ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito sobre a gestão da Caixa Geral de Depósitos.
O ex-presidente da CGD participou em conselhos de crédito que aprovaram alguns dos financiamentos mais prejudiciais ao banco público, antes de ir para o BCP.
O Fundo de Recuperação, gerido pela sociedade de capital de risco ECS, vendeu a Temahome, que actua na indústria de mobiliário, aos franceses Moreau. O valor da operação não foi revelado.
Ministro das Finanças conseguiu hoje ser eleito presidente do Eurogrupo, o conselho dos ministros das Finanças dos países que adoptaram o euro.
Ricardo Mourinho Félix está no Parlamento a explicar as negociações com António Domingues para a CGD. O secretário de Estado das Finanças diz que o assunto foi falado mas que nunca houve acordo.
Governador garante que o BCE nunca o informou sobre necessidade de alterar o Estatuto de Gestor Público.
Governador garante que o BCE nunca o informou sobre necessidade de alterar o Estatuto de Gestor Público.
Carlos Costa ouvido na segunda comissão parlamentar de inquérito sobre a nomeação e demissão da anterior administração do banco público
Ex-presidente da CGD diz não serem verdadeiras certas considerações sobre este tema na praça pública.
O ex-presidente da CGD garantiu, hoje no Parlamento, que só entregou documentação à CGD
Lobo Xavier tinha dito que leu as SMS trocadas entre Mário Centeno e António Domingues que mostravam que havia acordo para que o ex-presidente da CGD ficasse dispensado da entrega das declarações no TC.
O ex-presidente da CGD garantiu só ter aceite o cargo caso não fosse obrigado a divulgar as declarações de património
O ex-presidente da CGD garantiu em resposta às perguntas dos deputados da comissão de inquérito parlamentar sobre a sua nomeação e demissão que informou o Governo que só aceitaria o cargo se não fosse sujeito ao Estatuto do Gestor Público
Ex-presidente da CGD diz que não aceitou convite para ficar com cargo de gestor público.