Ex-jogadores do Gil Vicente e do Sp. Covilhã condenados por corrupção
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'.
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'.
César Boaventura, que estava acusado de 10 crimes, foi condenado apenas por três, um de fraude fiscal e dois de falsificação de documentos, tendo sido absolvido dos de burla qualificada e de branqueamento de capitais.
Derrotado em 2020, o republicano desenhou uma nova estratégia para esta corrida, nomeadamente nas plataformas que usa para se promover. Em jogo está uma nova geração de eleitores.
Com um investimento mínimo que começava nos 100 euros, a empresa tinha um ranking de categorias que davam acesso a prémios e eventos da Omegapro. Quanto aos prémios, estes podiam ser monetários, electrodomésticos, computadores, telemóveis ou viagens.
É um chavão: os grandes jogos “são resolvidos nos pormenores” – um livre, uma expulsão ou um golaço fazem a diferença. Conheça as histórias de seis ex-jogadores: Toni, Manuel Fernandes, Inácio, João Alves, Álvaro e João Manuel Pinto.
Fidedigna ou não, é essa a imagem que a série em 4 episódios da Netflix ("Beckham") passa: um homem que não se esqueceu de onde veio, um tipo normal e um resistente. Com ou sem Rolls-Royce.
A mãe não o queria no futebol e ainda andou dois anos em Contabilidade, mas tornou-se uma figura de Boavista e FC Porto – foi campeão nos dois clubes, que se defrontam este domingo. Como treinador, tem apostado no estrangeiro e agora está na Arábia Saudita.
Depois do atraso de uma hora e final abrupto do primeiro concerto, o músico norte-americano cancelou agora o segundo espetáculo por razões médicas.
A perna partida antes da final, o poste que “não se mexeu para a bola entrar”, as pessoas carrancudas na Roménia, o herói de Alkmaar, os 10 minutos com o ombro deslocado em Manchester. Antes da eliminatória com a Juventus, que pode valer a sexta meia-final europeia, cinco ex-jogadores falam das épocas de êxito dos leões na UEFA.
newsletter de quinta-feira
Execuções públicas, detenções ilegais e centenas de mortes. Mahsa Amini foi a jovem que espoletou uma verdadeira revolução que vai muito para além de um corte de cabelo.
Os defesas-direitos do FC Porto e do Benfica contaram-nos as histórias dos dérbis.
Representam o orgulho regionalista e são pontos de encontro para migrantes, mas há muito mais a caber nas casas regionais em Lisboa e no Porto.
Não perca ainda o novo episódio da Investigação SÁBADO.
Rebekah Vardy está a processar Coleen Rooney por difamação depois desta a ter acusado no Twitter de ter enviado informações sobre a sua vida pessoal para o The Sun e não ter pedido desculpas. Um caso cheio que está a atrair os olhares públicos no Reino Unido.
Furou a greve no Verão Quente do FC Porto, às vezes vai aos fados com Pinto da Costa e admite que era péssimo como treinador-adjunto porque não dava confiança aos atletas. E tem um negócio de têxteis com a mulher, que é sueca.