
A SÁBADO é todos os dias: O Turismo de Portugal é LGBTI-friendly demais?
A sua newsletter de terça-feira
A sua newsletter de terça-feira
Esta semana chegam às salas dois filmes premiados: Lobo e Cão, da portuguesa Cláudia Varejão, e Ruído Branco, de Noah Baumbach.
Cristina Carvalhal encena Top Girls, Teresa Coutinho dirige Distante. Os textos das estreias da semana no D. Maria II trazem a mesma assinatura: Caryl Churchill.
Conheça as mais importantes estreias das salas de cinema portuguesas desta semana: Mais Uma Rodada, vencedor do Óscar de Melhor Filme Internacional, e Uma Miúda com Potencial, premiado por Melhor Argumento Original.
As melhores estreias da semana incluem um thriller de espionagem e conspiração no canal AMC, super-heróis em destaque na Disney+, a Filmin com uma aclamada série britânica e, na HBO, há dois títulos de relevo
A SÁBADO desta semana traz-lhe sugestões de passeios, hotéis, restaurantes – e também algumas das mais tradicionais e espectaculares festas religiosas associadas à Páscoa.
Ataques de pânico? Stress pós-traumático? Fobias? A ansiedade, sob as suas várias manifestações, tem em Portugal uma prevalência enorme (um em cada seis portugueses) e única entre os países europeus. Fomos ver as novidades nas terapias em Portugal. Na verdade, fizemos mais do que isso: fomos experimentar.
?A Hora Mais Negra? e ?Três Cartazes à Beira da Estrada? chegam amanhã às salas.
?A Hora Mais Negra? e ?Três Cartazes à Beira da Estrada? chegam amanhã às salas.
?A Hora Mais Negra? e ?Três Cartazes à Beira da Estrada? chegam amanhã às salas.
“A Vida de um Génio”, “The Only Living Boy in New York”, "Descobrir Morrissey", “Um Homem de Família”, “Rapto”, “Liga da Justiça” e “Bob o Construtor: Mega Machines” estreiam esta semana nas salas de cinema portuguesas. Veja os trailers
O regulador da aviação civil limitou a TAP à gestão corrente. As negociações sobre um acordo entre a UE e o Reino Unido vão continuar pela noite dentro. Christine Lagarde foi escolhida para novo mandato no FMI. E ainda as sugestões para o fim-de-semana.
Conheça as estreias de cinema desta quinta-feira.
Madame Bovary, uma das estreias da semana, conta uma história real. Foi adaptada à escrita no clássico de Faubert e volta ao cinema através de Sophie Barthes
Mark Wahlberg e Seth MacFarlane voltam a formar a divertida e improvável dupla.
Alex Garland, argumentista de A Praia, 28 Dias Depois ou Missão Solar, estreia-se na realização com Ex-Machina