
O que se sabe sobre o avião que se despenhou e que transportava sete portugueses
Pelo menos 268 pessoas morreram na sequência do desastre na Índia. Das 242 pessoas que seguiam no avião apenas um passageiro sobreviveu.
Pelo menos 268 pessoas morreram na sequência do desastre na Índia. Das 242 pessoas que seguiam no avião apenas um passageiro sobreviveu.
Avião onde seguiam sete portugueses a bordo despenhou-se. Pelo menos 204 pessoas morreram no desastre.
Eis a lista com os 43 secretários de Estado.
As diferenças programáticas para a AD reduzem-se. Antigo ministro da Administração Interna não quer um bloco central, mas está disponível para dialogar com o Governo e "contribuir para a estabilidade política".
Uma resolução proposta pelo PSD para a realização de uma experiência para testar o voto eletrónico na emigração foi aprovada em fevereiro.
Greve aplica-se a escolas de Timor-Leste, Moçambique, Angola e São Tomé e Príncipe.
Secretário de Estado das Comunidades assegura à SÁBADO que há um plano de contingência para o caso de haver deportações maciças, mas acredita que não vai haver uma grande flutuação no número de deportados - no ano passado foram 69. Não há dados oficiais do número de nacionais ilegais.
Em Washington, onde participou nas cerimónias de tomada de posse de Donald Trump, o líder do Chega defendeu que "países seguros têm fronteiras fortes".
A audição de Frutuoso de Melo foi aprovada no início de junho. Segundo Marcelo, foi um dos dois funcionários "que intervieram no caso em apreço".
A deputada bloquista Marisa Matias aponta à indicação de Vitório Cardoso, noticiada pela SÁBADO, para a secretaria de Estado das Comunidades. O contratado, que festeja Franco e Salazar e defende a PIDE, é, escreve o BE, alguém que "não tem idoneidade" para lidar com a informação sensível, a que tem acasso no seu posto. E, além disso, "conhecido pela atividade de lóbi conómico".
O novo secretário pessoal nas Comunidades Portuguesas andou em manifestações do Chega, aprecia ditadores e a PIDE e fazia facilitação de negócios entre Portugal e China.
António Lacerda Sales será ouvido pelas 14:00 no parlamento.
Segundo o pedido entregue à comissão parlamentar de inquérito, e ao qual a Lusa teve acesso, a IL pediu a audição a 18 personalidades.
José Cesário referiu que em Israel estão referenciados 13 "portugueses expatriados em turismo ou a trabalhar". No Irão há 47 cidadãos nacionais que estão a tentar sair do país.