Do ecrã para o tablet: Qual é o destino da telenovela?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
As eleições de domingo no Brasil não serviram apenas para determinar que Lula e Bolsonaro seguem para a segunda volta. Em jogo estavam também lugares para o senado e deputados federais e estaduais. Saiba como correu para os famosos que foram a jogo.
O autor de novelas começou a carreira em 1972, e tornou-se um dos principais novelistas da TV Globo.
"Principalmente Portugal que tem uma história de irmandade com o Brasil. Os interesses comerciais não podem estar acima dos interesses na Nação e do povo brasileiro, dos índios e os povos da floresta", frisa a atriz.
Hoje é aquele dia no ano em que a gente comemos uma rabanadazinha ao pequeno-almoço, com uma chavenazinha de cevada e um ferrerozinho roché por cima, enquanto amanhamos a roupa velha para o almoço, que desperdiçar é pecado com tanta fome que há
São Tomé, esse celebrado arquipélago tropical ultra-fértil de rica tradição cultural, foi essencialmente utilizado pelos portugueses como exploração agrícola depois de o terem descoberto em 1470. Tudo ali crescia!
Canal apresenta reformulação a 24 de outubro.
Depois do enorme sucesso da 'Escrava Isaura' (que ainda está em exibição), a telenovela brasileira 'Amor e revolução' é a nova aposta da CM TV
A nova aposta do canal de televisão do Correio da Manhã mostra o tempo de ditadura militar vivido no Brasil
'A Escrava Isaura' conseguiu 6,6% de share.
De referir que, na estação a que pertence, apenas a novela "Escrava Isaura", com 6,4%, ultrapassou o share do Hora Record.
Bianca sabe a importância que o exercício tem quer para a sua aparência, quer para o seu bem-estar emocional. E, por isso, todos os dias vai ao ginásio.
Novela que estreia segunda-feira na CM TV
Bianca Rinaldi esteve na festa de apresentação da nova grelha.
Estreia a 21 de março
A CMTV vai começar a transmitir a telenovela "A Escrava Isaura" mantendo a informação como foco da grelha. Octávio Ribeiro relembrou que o objectivo do canal é estar em casa de todos os portugueses e critica o alargamento da TDT não ser aberto a privados.