
Queda de grua e cortes de energia. Mau tempo causa estragos no País
Pelo menos uma pessoa sofreu ferimentos ligeiros devido ao mau tempo, em Vouzela. Vento forte é a razão da maioria das 1.300 ocorrências registadas pela Proteção Civil.
Pelo menos uma pessoa sofreu ferimentos ligeiros devido ao mau tempo, em Vouzela. Vento forte é a razão da maioria das 1.300 ocorrências registadas pela Proteção Civil.
Adalberto Costa Júnior jura que é licenciado. Mas o Instituto Superior de Engenharia do Porto confirma à SÁBADO que ele não se formou lá.
Aceleram-se obras, cortam-se fitas. Mas Lisboa e Porto ainda não serão tudo o que ficou prometido há quatro anos. Este é o balanço entre os anúncios e a realidade.
Os materiais da fachada do cinema Batalha são de pior qualidade do que se pensava, e reabilitação será mais cara.
Até dia 22 de Setembro realiza-se no Porto a quinta edição do MEXE – Encontro Internacional de Arte e Comunidade. Cinema, dança, oficinas, palestras, música, exposições, marchas, conversas e performances fazem parte da programação
Obras de requalificação da escola Alexandre Herculano, no Porto, na agenda. Primeiro-ministro viaja acompanhado de Tiago Brandão Rodrigues.
Rui Moreira comunicou que o concurso público para as obras de requalificação na escola Alexandre Herculano não tinha tido nenhum concorrente.
Júri do concurso concluiu que, "apesar de ter havido 14 empresas interessadas na obra, nenhuma apresentou propostas válidas".
Escola tem as condições físicas necessárias ao nível das salas, ginásio e cantina.
O Governo tem 320 milhões de euros para reabilitar escolas de todos os ciclos. Uma lista que inclui a Alexandre Herculano, no Porto, parcialmente fechada por chover dentro das salas de aulas
Para terça-feira está previsto que os alunos do nono ano e secundário retomem as aulas.
Estudantes do 3º ciclo vão ser transferidos e o estabelecimento terá pequenas obras.
Primeiro-ministro disse que obras na escola foram anuladas pelo Governo de Passos Coelho. PSD acusou primeiro-ministro de mentir. Gabinete do Executivo rebateu acusações
No debate quinzenal, Catarina Martins elogiou o chumbo da TSU, Assunção Cristas quis saber valor da dívida pública e Jerónimo criticou a precariedade
Os bloquistas, que com o PCP e o PEV suportam o Governo PS na Assembleia da República, mostram-se "disponíveis" para continuar a negociar com o Executivo e dizem que a direita está "presa" num labirinto.
Funcionamento normal da escola é retomado na próxima segunda.