Tráfico de crianças a aumentar nas Ilhas Canárias: "Vivemos num mundo onde há monstros"
Uma investigação ao desaparecimento de 13 menores no arquipélago revelou uma rede que atuava entre a Costa do Marfim, Espanha e Marrocos.
Uma investigação ao desaparecimento de 13 menores no arquipélago revelou uma rede que atuava entre a Costa do Marfim, Espanha e Marrocos.
Curadora foi ouvida na comissão de cultura da Assembleia Nacional.
Oito pessoas, entre as quais cinco crianças, foram desalojadas no Bairro da Urmeira, em Odivelas, sem que tenham uma solução de habitação.
O barco terá virado há três dias, sendo que outras duas embarcações semelhantes, que transportavam aproximadamente o mesmo número de passageiros, também desapareceram.
O GNR pedia aos infratores que pagassem a multa em numerário e depois apagava o registo do auto.
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".
Marca chinesa diz ter retirado bonecas com aparência infantil do site. Mas autoridades francesas decidiram pela sua suspensão.
Há crianças entre os peões atingidos, de acordo com o presidente da câmara local.
Caso foi participado à CPCJ
Mais de 100 anos após o conflito, um pai e uma filha encontraram garrafas da marca Schweppes com uma mensagem dos combatentes.
Os dois homens "foram constituídos arguidos no âmbito de outro processo", mas sem especificar quais os crimes pelos quais são suspeitos.
A coleção saiu da estação de metro de Lisboa, onde esteve por 30 anos, para o Palácio Nacional de Mafra. A partir de 22 de novembro podemos ver cerca de 500 objetos - alguma mudaram de cor com a limpeza - e peças que estavam perdidas nas reservas.
Os pacientes com enfarte precoce apresentaram menos prevalência de hipertensão e diabetes, mas maior prevalência de tabagismo ativo e hipercolesterolemia.
Chefe da repartição de Benavente é o novo arguido no caso. A empresa que comprou um prédio à Federação Portuguesa de Futebol por €11,2 milhões revendeu-o por €13,8 milhões.
Em 2002, joias portuguesas emprestadas ao museu de Haia foram roubadas e ainda não foram recuperadas.
Uma em cada seis infeções bacterianas confirmadas em laboratório e que causaram em 2023 doenças comuns em pessoas de todo o mundo eram resistentes aos tratamentos com antibióticos, segundo a OMS.