
Nunca mais é Sábado: tudo o que pode fazer neste fim de semana
Tributos à musicalidade e ao génio, mercados, concertos imperdíveis e encenações essenciais. Não faltam sugestões para aproveitar no fim de semana.
Tributos à musicalidade e ao génio, mercados, concertos imperdíveis e encenações essenciais. Não faltam sugestões para aproveitar no fim de semana.
Cantora finalista do Festival da Canção é a terceira a atuar, às 18h
Luísa Sobral, Ana Bacalhau, Samuel Úria e Stereossauro são alguns dos envolvidos. Transmissão é no Instagram, das 17h às 23h30
Os temas "Abensonhado", "Mais real que o amor", "Diz só" e "Não voltes mais" qualificaram-se para a final do festival, marcada para 7 de março.
Jimmy P, Luiz Caracol, Bárbara Tinoco entre outros vão interpretar canções dos compositores Dino D'Santiago, Rui Pregal da Cunha, ou Filipe Sambado.
Hélio Morais, Blasted Mechanism e os Throes + The Shine estão entre os artistas e bandas convidados a comporem temas para o Festival da Canção 2020, anunciou a RTP.
Isabel Rato apresenta o seu novo álbum no domingo, dia 2.
Mais de 40 artistas vão atuar no dia 2 de abril no Capitólio, em Lisboa, para um espetáculo solidário com Moçambique devido ao ciclone que já fez 447 mortos.
'Espiritual' resultou de dois anos de trabalho com os Comité Caviar.
"Espiritual", editado a 30 de novembro, é um disco com 15 canções, nas quais o cantor exorciza angústias sobre vários assuntos.
Disco de Pedro Abrunhosa conta com colaborações de Carla Bruni, Ana Moura e Elisa Rodrigues, entre outras.
Salvador Sobral, Gisela João, Linda Martini, The Legendary Tigerman, Dead Combo, Manel Cruz ou Slow J são alguns dos nomes principais que compõe a terceira edição do festival
Falar da esmagada Primavera de Praga, há 50 anos, é também recordar os comunistas portugueses dissidentes e resistentes, expulsos do partido, relembrar os que lutaram nas ruas contra os tanques, e nas empresas e escolas contra os comissários, e comemorar os que se sacrificaram por fidelidade à sua consciência. Como Jan Palach.
O jazz de Elisa Rodrigues cruzou-se com a produção de Luísa Sobral e desaguou em As Blue As Red, que apresenta no Capitólio - e foi o motivo para a conversa