
Será desta, João?
Nunca as “odds” para vencer uma Grande Volta estiveram tão altas para João Almeida. Na Volta à Espanha, conseguirá o que nenhum português – nem sequer Joaquim Agostinho – conseguiu?
Nunca as “odds” para vencer uma Grande Volta estiveram tão altas para João Almeida. Na Volta à Espanha, conseguirá o que nenhum português – nem sequer Joaquim Agostinho – conseguiu?
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
O colombiano de 25 anos colidiu com um autocarro enquanto treinava e sofreu uma fratura vertebral", fraturas no fémur e rótula direitos e "um trauma torácico e uma perfuração de pulmão", além de ter partido "várias costelas" na queda.
Ciclista português da Deceuninck Quick Step foi 5.º na última etapa de contrarrelógio e subiu dois lugares na classificação geral. Colombiano Egan Bernal da INEOS vence a Volta a Itália, depois de vitória na Volta a França em 2019.
Português da Deceuninck-QuickStep terminou a etapa em 5.º e está a menos de 2 minutos do 4.º lugar da classificação geral. Colombiano Egan Bernal tem vitória praticamente assegurada.
Na geral, Roglic assumiu a camisola amarela, que pertencia ao britânico Adam Yates e lidera com 21 segundos de vantagem para Egan Bernal, vencedor no ano passado.
Chuva de Nice não deu tréguas aos ciclistas, com muitas quedas na etapa inaugural da 107.ª edição do Tour. Campeão mundial Mads Pedersen foi segundo e o holandês Cees Bol terceiro.
De Gendt segue líder
Froome deixou de ter a companhia dos colegas, depois de ter sofrido a queda, que deixou mazelas no lado direito
O português Amaro Antunes (CCC) subiu duas posições e terminou a corrida no 29.º lugar
Daniel Martinez (Education First) venceu a sétima etapa do Paris-Nice, no alto de Turini, onde o seu compatriota Egan Bernal (Sky) arrebatou a liderança da prova
Campeão polaco passou a ter 18 segundos de avanço sobre o colombiano Egan Bernal
Objetivos traçados para a nova época
O esloveno atacou na descida e conseguiu ultrapassar Chris Froome na classificação geral. Geraint Thomas, camisola amarela, aumentou vantagens.
Britânicos prometem partir ao ataque em França