Nova sede da Spinumviva pertence à filha do CEO da Dourogás
A Spinumviva está sediada num imóvel no Porto, adquirido para habitação própria pela filha de Nuno Afonso Moreira, CEO da Dourogás, uma das maiores empresas do setor do gás português.
A Spinumviva está sediada num imóvel no Porto, adquirido para habitação própria pela filha de Nuno Afonso Moreira, CEO da Dourogás, uma das maiores empresas do setor do gás português.
Castro Almeida sublinhou, em Riade, que somos "um país atrativo para investimento estrangeiro".
Em conversa com o médico Pedro Brogueira, especialista em doenças infeciosas, explorámos o papel do kefir e da microbiota na saúde digestiva. Porquê? Porque é urgente clarificar o que é, afinal, o verdadeiro kefir.
Em causa está um pacote sobre a mobilidade militar na UE para a criação de um quadro europeu de emergência.
A Inteligência Artificial como Acelerador na Educação Infantil: Possibilidade, Desafios e Caminhos Éticos.
Avelino Farinha, arguido num dos processos da Madeira, é um dos contemplados com financiamento para obras em Angola. Primeiro-ministro vai assinar contratos.
A maior parte da desinformação circula em grupos multilíngues, com forte interligação entre comunidades espanholas e portuguesas, tendo as mensagens falsas um forte caráter conspirativo e antigovernamental, associando-se frequentemente a narrativas negacionistas.
Substituiu José Eduardo Moniz, zangou-se com a Prisa e fez diplomacia ao almoço para reter o comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Pré-publicação de "Porque sou um liberal", de João Cotrim Figueiredo.
A Multicare tem vindo a afirmar-se como uma das marcas mais ativas na promoção da saúde preventiva em Portugal. Entre rastreios, medicina online e o programa Vitality, a seguradora do grupo Fidelidade quer inspirar os portugueses a viver mais – e melhor.
Conduzido pelo European Broadcasting Union e pela BBC, com base em 3.000 análises, o trabalho indica que em 45% das respostas há falhas significativas.
A empatia, que sempre foi a cola da civilização, está em erosão. E quando a empatia começa a morrer, a violência torna-se banal.
"A disseminação viral de desinformação e o ataque estratégico a jornalistas surgiram como ameaças interligadas à democracia. Numa era de crescente autoritarismo e retrocesso democrático, as falsidades são frequentemente utilizadas como arma por atores estatais para influenciar a opinião pública, minar o jornalismo e intimidar jornalistas", diz o estudo.
A empresa está a trabalhar numa forma de gerar receitas para os detentores de direitos de autor que optam por permitir que as suas personagens façam parte dos vídeos de IA.