Sábado – Pense por si

Nuno Tiago Pinto

Tancos. A operação falhada da Judiciária

Um agente encoberto fez-se passar por um membro de uma facção do IRA para tentar comprar as armas roubadas do paiol de Tancos. DCIAP suspeita de ligação ao roubo das Glock da PSP.

António José Vilela

As guerras na Judiciária pelo controlo dos informadores

Vários documentos internos e testemunhos de inspectores revelam os pormenores rocambolescos das operações falhadas, os processos disciplinares e os agentes encobertos denunciados ou em fuga. E os casos de muita droga desaparecida.

Nuno Tiago Pinto

Ateou fogo por vingança

A Polícia Judiciária deteve uma mulher suspeita de provocar um incêndio numa casa em Matosinhos

Porto: Burlona fazia-se passar por investidora financeira

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta sexta-feira que deteve uma mulher de 44 anos, indiciada pelos crimes de burla qualificada, falsificação de documentos e branqueamento de capitais. Os crimes eram praticados desde 2007 e lesaram pelo menos 21 pessoas do Grande Porto.

Pai em liberdade condicional abusa da filha

Uma menina de 10 anos estava a ser abusada sexualmente pelo pai, um ex-recluso que beneficiava de liberdade condicional após cumprir parte da pena de 14 anos a que fora condenado, revelou esta terça-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Desempregado suspeito de atear incêndio

A Polícia Judiciária anunciou esta segunda-feira a detenção do presumível autor de um incêndio florestal ocorrido no dia 1 de Setembro, na localidade de Fornelos, no concelho de Cinfães.

PJ detém presumível incendiário de 34 anos

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 34 anos suspeito de ter ateado um incêndio florestal na segunda-feira no lugar de Rebolar, em Alva, no concelho de Castro Daire

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)