
Sporting campeão: IGAI garante que "não omitiu informação ou branqueou factos"
Inspetora-geral da Administração Interna frisou que a IGAI concluiu que "não havia censura disciplinar a fazer à PSP".
Inspetora-geral da Administração Interna frisou que a IGAI concluiu que "não havia censura disciplinar a fazer à PSP".
Membros da Comissão de Honra da última candidatura dizem esperar que a Justiça seja rápida, mas classificam como "lamentáveis" suspeitas de desvio de dinheiro do Benfica.
O sofrimento animal e a controvérsia na sociedade portuguesa relativamente aos espetáculos tauromáquicos são os principais argumentos evocados pelos signatários dos projetos-lei.
Os 22 migrantes oriundos do Norte de África, detetados ao largo de Quarteira, foram transportados para centros de instalação temporária durante a noite de terça-feira.
Eduardo Cabrita garantiu que os migrantes que testaram positivo foram separados dos que testaram negativo.
Voto do CDS pelo 44.º aniversário da operação militar foi aprovado com o apoio do PSD, Iniciativa Liberal e Chega - bem como o de sete deputados socialistas.
O furto de material de guerra foi divulgado pelo Exército a 29 de junho de 2017 e o reaparecimento das armas, na região da Chamusca, a 20 quilómetros de Tancos, foi revelado quatro meses depois pela PJM.
Dois envolvidos na operação mencionaram uma "encomenda" de alguém ligado ao grupo basco.
Em 20 de janeiro, incidentes entre a PSP e moradores no bairro da Jamaica, no Seixal, distrito de Setúbal, resultaram em cinco civis e um polícia feridos, sem gravidade, tendo sido detida uma pessoa, entretanto libertada.
Inquérito está sujeito a monitorização pela Inspeção-Geral da Administração Interna.
Ministro da Administração Interna revelou que se verificou uma descida no número de crimes violentos e graves.
PS, PSD, PCP, BE e CDS não excluem eventuais mudanças legais, mas admitem que actuar a nível europeu pode ter vantagens.
O partido referiu-se ao facto de o Estado não ter passado a ser o accionista maioritário do sistema de comunicações de emergência do país.
A preocupação foi expressa pelo PSD, PCP, BE e CDS/PP durante um debate no parlamento sobre o Relatório Anual de Segurança Interna (RASI).
O Governo já negou ter escondido o documento e revelou que o mesmo foi enviado, em Novembro, para o Ministério Público encontrando-se em segredo de justiça.
As negociações com as estruturas sindicais vão iniciar-se no próximo mês, anunciou o ministro da Administração Interna.