
"Pecadores": o terror e o blues na América racista
Com elementos de western, terror e musical, "Pecadores" é ambicioso mas nem Michael B. Jordan nem o realizador Ryan Coogler ("Creed" e "Black Panther") perdem o rumo. Chega 5.ª aos cinemas.
Com elementos de western, terror e musical, "Pecadores" é ambicioso mas nem Michael B. Jordan nem o realizador Ryan Coogler ("Creed" e "Black Panther") perdem o rumo. Chega 5.ª aos cinemas.
A 82.ª edição dos Globos de Ouro decorreu em Los Angeles e enalteceu as melhores atuações no cinema e na televisão de 2024, desde o filme Emilia Pérez ao regresso de Demi Moore.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
"Também se torna uma questão financeira, seríamos loucos se não considerássemos uma terceira versão", explicou o realizador em Los Angeles.
No segundo capítulo do icónico 'Gladiador', Ridley Scott não perde a mão, muito graças às novas personagens que introduz e a um nome a reter: Paul Mescal.
O realizador de "O Patriota", "O Dia da Independência" e "O Dia Depois de Amanhã" leva gladiadores e a Roma antiga para o mundo das séries, na nova "Those About To Die" (Prime Video). Falámos com ele.
Com Julia Roberts, Ethan Hawke e Mahershala Ali nos principais papéis, e os Obama como produtores, "Leave the World Behind" é um filme apocalíptico - com sinais de alarme e momentos delicodoces.
Ator, nascido em Chicago, teve o primeiro papel de destaque no filme Glory, de 1989, no qual contracenou com Morgan Freeman e Denzel Washington.
Tinha pedido uma boleia via aplicação e (muito ambientalista da minha parte) tinha pedido que a boleia fosse elétrica.
A sua newsletter de quarta-feira.
O justiceiro Robert McCall (Denzel Washington) torna-se Roberto em Itália, mas a máfia de Nápoles não o deixa gozar a reforma. Já nas salas, "The Equalizer 3: Capítulo Final" encerra a saga. Ou talvez não?
Clássicos reinventados, drama e animação. O calendário cinematográfico é vasto e estes são os filmes imperdíveis para ver até ao final do mês.
Juntámos sete sugestões disponíveis em streaming, para quem gosta de política e de filmes com jogos de bastidores, manipulação da opinião pública, financiamentos milionários e facadas nas costas.
Estreia está apontada para novembro de 2024.
Não faltaram animais em palco, quedas nem menções à chapada que marcou a cerimónia anterior.
Em A Mulher-Rei, a atriz premiada com um Óscar por Vedações, agora na pele de uma heroína africana do século XIX, prova que é uma força na indústria hollywoodiana. Estreou hoje em Portugal.