Sábado – Pense por si

Candidatas a primeira-dama

Carla ou Catarina, uma delas será a partir de 10 de março a mulher do novo primeiro-ministro. Nesta edição, contamos-lhe as histórias da futura primeira-dama. E ainda: levamos um António Costa e um Passos Coelho de cartão até às campanhas dos rivais. Veja as reações.

4
Lusa

Cerca de 3 mil polícias concentrados junto ao MAI

A concentração, em frente ao Ministério da Administração Interna, coincide com o debate que hoje se realiza entre os líderes do PS, Pedro Nuno Santos, e do PSD, Luís Montenegro, para as eleições antecipadas de 10 de março.

Decretada a dissolução do Parlamento

Decretada a dissolução do Parlamento

Marcelo Rebelo de Sousa assinou esta segunda-feira, 15 de janeiro, a dissolução do Parlamento. A Assembleia da República passa a funcionar em gestão até às eleições legislativas de 10 de março.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)