Miguel Oliveira deixa Moto GP e vai competir no Mundial de Superbikes
"Juntar-me à família BMW no Campeonato do Mundo de Superbike é um passo entusiasmante na minha carreira", disse o piloto português.
"Juntar-me à família BMW no Campeonato do Mundo de Superbike é um passo entusiasmante na minha carreira", disse o piloto português.
A prova foi ganha pelo italiano Danilo Petrucci (Ducati), que, com o tempo de 45.54,736 minutos, conquistou a primeira vitória da temporada.
"Depois de ver a corrida, podia ter terminado facilmente no 'top-5' ou no pódio, arrisco mesmo dizer", frisou o piloto português que assegurou a quinta posição.
Marca austríaca confirmou mudanças no elenco para 2021
Várias equipas que disputam o campeonato do mundo de motociclismo de velocidade, em que participa o português Miguel Oliveira, são italianas.
O piloto português da KTM aproveitou as desistências de vários corredores, numa corrida ganha pelo espanhol da Honda Marc Márquez.
Piloto português da KTM até rodou a bom ritmo no início da qualificação. Pole position vai para o francês Fabio Quartararo.
Oliveira, que correu com o dedo anelar da mão esquerda fraturado, gastou mais 30,101 segundos do que Petrucci.
O piloto português da KTM, que chegou a liderar a tabela de tempos durante a primeira parte da qualificação, acabou por ficar a 652 milésimos do italiano Danilo Petrucci na primeira qualificação.
Protesto apresentado por Suzuki, Honda, KTM e Aprilia foi rejeitado
Piloto português esteve três dias no circuito de Sepang, na Malásia
De acordo com a equipa Tech3 KTM, o piloto de Almada concentrou-se mais no desenvolvimento da mota
Mattia Pasini larga da pole position
Terceira vitória da época para o espanhol
Corrida do GP Espanha foi marcada pelas quedas
Resposta à 'catástrofe' na Argentina por vários episódios de pilotagem perigosa