Junhos quentes em Bruxelas
Junho está a acabar e julho promete continuar quente quando se aproxima o prazo para resolver as disputas comerciais com a América de Trump. É melhor estarmos preparados para o que ainda pode vir antes de irmos a banhos.
Junho está a acabar e julho promete continuar quente quando se aproxima o prazo para resolver as disputas comerciais com a América de Trump. É melhor estarmos preparados para o que ainda pode vir antes de irmos a banhos.
Para além de estar a ser julgado por acusações de tráfico humano na Roménia, o influencer Andrew Tate está agora a ser acusado de violação e agressão por quatro mulheres.
O Partido Conservador, a direita mais radical britânica e Elon Musk estão a utilizar uma rede de abuso sexual para atacar o primeiro-ministro britânico e o seu governo.
Seja Harris ou Trump a ganhar as presidenciais americanas, a insistência para que europeus (e o Canadá) invistam mais na OTAN vai continuar.
Antes de começar, fica já dita uma frase que iria repetir muitas vezes: gostaria de ser uma mosca na parede nas próximas semanas!
A vereadora sem pelouro do Bloco de Esquerda em Almada chegou a contratar três pessoas no seu gabinete. O Bloco garante que agora só tem dois assessores: um ganha €2.500 brutos e outro €1.416. Existência de três contratos com um deles estava a levantar dúvidas.
Ator foi acusado pelo Ministério Público britânico de quatro crimes.
Um segurança da embaixada britânica em Berlim é suspeito de espiar para a Rússia. Foi extraditado e deverá comparecer em tribunal.
Exposição resulta de parceria entre Centro Português de Serigrafia e a Fundação Amália Rodrigues, no centenário do nascimento da fadista
Poeta e artista plástico tinha 99 anos. "Perfiz uma obra que não é genial. É um depoimento. Reuni uma das melhores coleções de arte em Portugal. E fiz uns disparates", afirmou.
Cinco agentes de polícia investigados pela morte de André Moura na região de Manchester, em 2018, não vão enfrentar ação penal.
Trabalhadores do Centro de Produção do Norte reúnem hoje (sexta-feira, dia 4) à tarde com Catarina Martins (BE)
A primeira-ministra britânica afirmou que a operação foi autorizada pelos serviços secretos russos.
António Prates começou com Cargaleiro em 1985 e já imprimiu mais de 1.000 obras de artistas portugueses e estrangeiros
"Falhámos dois CPs [postos de controlo] e, como consequência, teremos uma grande penalização", esclareceu Elisabete Jacinto...
Presidente da Confederação dos Serviços de Portugal (CPS) não se pronuncia sobre a hipótese de eleições antecipadas