
O chorudo cachê que Shakira embolsou por cantar 7 minutos no intervalo da final da Copa América
O espetáculo no Hard Rock Stadium, em Miami, atrasou o início da segunda parte do Argentina-Colômbia.
O espetáculo no Hard Rock Stadium, em Miami, atrasou o início da segunda parte do Argentina-Colômbia.
Centenas de adeptos sem bilhete subiram para as condutas de ar e saltaram portões para tentar entrar no Hard Rock Stadium, em Miami, EUA, onde decorreu, este domingo, a final da Copa América, entre a Argentina e a Colômbia. A partida teve de ser adiada mais de uma hora.
O argentino, que levou a seleção à conquista da Copa América, bateu o polaco Robert Lewandoswki para o prémio da France Football de melhor futebolista do ano. Cristiano Ronaldo foi 6.º.
Itália e Espanha, finalistas do Euro2020, e Argentina, vencedora da Copa América, ultrapassaram Portugal no ranking de seleções que continua a ser liderado pela Bélgica.
Anfitrião do torneio espera agora pela outra meia-final, entre Argentina e Colômbia. A final está marcada para sábado, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
A apenas duas semanas do início da competição, a Conmebol decidiu retirar o papel de organizadora à Argentina, devido aos altos números de casos e mortes por covid-19 nas últimas semanas.
O coronavírus também afetou as competições desportivas e provocou muitas alterações. Existem datas definidas ou, pelo menos, indicações de quando pode ser cumprido o calendário deste e do próximo ano.
Decisão surge na sequência das declarações após o encontro de atribuição do terceiro lugar da Copa América de futebol.
O capitão da seleção argentina de futebol foi suspenso por um jogo pela CONMEBOL e multado em 1.500 dólares, na sequência da sua expulsão face ao Chile, no jogo do 'bronze' da Copa América.
Richarlison marcou o último dos golos com que o Brasil venceu o Peru na final da Copa América e, depois do encontro, dedicou-o à bisavó. Só houve um problema: na hora de dizer o seu nome, o internacional brasileiro esqueceu-se. Mais tarde viria a redimir-se, dizendo que se chamava Dona Julita. "É muita emoção", disse.
As críticas do capitão da Argentina às arbitragens da Copa América já chegaram a um convento em Barcelona.
A "canarinha", que não vencia o título desde 2007, alcançou o seu nono título. Equipa de Tite venceu o Perú por 3-1.
"Não nos deixaram estar na final", defendeu avançado, expulso durante o jogo da Argentina com o Brasil.
Golos de Roger Martínez, aos 71 minutos, e Duvan Zapata, aos 86, selaram o triunfo para os "cafeteros" na estreia na principal competição de seleções da América do Sul.
Em menos de um ano, Carlos joga Mundial pelo Irão, Taça da Ásia pelo Irão e, agora, Copa América pela Colômbia
Colômbia entra hoje em ação, na cidade de Salvador, vs Argentina, com quem Queiroz já jogou (e perdeu) no Brasil para o Mundial-2014