
PANDORA REVELA NOVO CAPÍTULO DA CAMPANHA GLOBAL BE LOVE
CAMPANHA É PROTAGONIZADA POR NOVOS TALENTOS
CAMPANHA É PROTAGONIZADA POR NOVOS TALENTOS
Perguntas e respostas comuns sobre o futuro do Afeganistão, de Biden, dos EUA, da Europa, do mundo, de todos nós, depois deste adeus sanguinolento .
Para celebrar as boas relações entre a China e Portugal
O Irão considera que houve "progressos" para ajudar o país a contornar o efeito do restabelecimento de sanções norte-americanas, mas os esforços ainda são "insuficientes", declarou o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros, Abbas Araghchi.
Banda de Matt Flegel traz na bagagem para apresentar em solo nacional o novo disco.
Banda de Matt Flegel traz na bagagem para apresentar em solo nacional o novo disco.
A bolsa nacional segue em queda, num arranque de sessão marcado pela tendência pouco definida entre os congéneres europeus. A queda do grupo EDP está a ser determinante para o desempenho do principal índice nacional.
Esta quarta-feira, as atenções estarão viradas para Washington, onde o banco central dos EUA deverá anunciar o terceiro aumento deste ano nas taxas de juro.
As bolsas europeias encerraram em alta, fortemente impulsionadas pela valorização das cotadas da energia em dia de novas subidas dos preços do petróleo. Já o dólar segue a negociar em baixa face aos principais congéneres, pressionado pela guerra comercial EUA-China e pela expectativa de uma nova subida dos juros directores por parte da Reserva Federal norte-americana.
A bolsa nacional segue em queda, a acompanhar a tendência das congéneres europeias, numa altura em que a guerra comercial entre os EUA e a China continuam a marcar o passo.
Esta segunda-feira entram em vigor as tarifas alfandegárias aplicadas pelos EUA e pela China no âmbito da guerra comercial. No Reino Unido, discute-se a possibilidade de um novo referendo ao Brexit ou antecipação de eleições gerais, enquanto na bolsa de Nova Iorque a Farfetch continua sob o olhar atento dos intervenientes nos mercados.
A semana está a ser de ganhos generalizados nos mercados. As bolsas europeias sobem, pela segunda semana consecutiva, o petróleo segue a mesma tendência, enquanto o dólar está a perder valor, com os investidores a apostarem em activos de maior risco.
O Governo de Espanha vai suspender o imposto que criou em 2012 sobre os produtores de electricidade para reduzir conta da luz em, pelo menos, 2,5% de forma imediata.
As bolsas mundiais negoceiam com oscilações pouco expressivas, numa sessão morna na Europa e nos EUA. Mas nos outros mercados, os activos estão a mexer de forma mais acentuada. Os juros da dívida soberana de Itália seguem em alta com as pressões políticas no país em torno do novo orçamento, ao passo que o petróleo avança depois de uma nova queda das reservas desta matéria-prima nos EUA. Também o cobre segue em alta, animado pelo optimismo em torno do crescimento chinês.
A bolsa nacional fechou a subir, acompanhando a tendência de ganhos do resto da Europa, numa sessão marcada pela subida superior a 1% de cotadas como o BCP, a Jerónimo Martins e a Navigator.
A bolsa nacional iniciou o dia em alta, a beneficiar das subidas registadas pelos sectores da energia e do papel.