
Golden State Warriors são os primeiros finalistas da NBA
Os Warriors vão discutir a conquista do título com o vencedor da Conferência Este, liderada pelos Boston Celtics, por 3-2, frente aos Miami Heat.
Os Warriors vão discutir a conquista do título com o vencedor da Conferência Este, liderada pelos Boston Celtics, por 3-2, frente aos Miami Heat.
Final inédita vai opor LeBron James à equipa com que ganhou os seus primeiros dois títulos da NBA. Miami Heat venceu os Celtics por 125-113, no sexto jogo da final da conferência Este.
Não foi uma vitória num campeonato nacional ou do mundo. Foi aquele em que deixaram de ser notícia pelos recordes ou acrobacias, mas pela defesa de uma causa ou valor moral.
O resultado acontece três dias depois de um histórico boicote aos jogos do campeonato profissional de basquetebol norte-americano, liderado pelos Bucks, em reação ao caso Jacob Blake.
Estado norte-americano onde se vão realizar jogos registou mais de 24 mil novos casos de covid-19 só na última semana. Regresso da NBA está marcado para o dia 30 de julho e terá jogo entre os LA Lakers e LA Clippers.
A NBA começa na madrugada desta quarta-feira, sob pressão chinesa e com os olhos postos nos duos de estrelas que se formaram na janela de transferências.
Warriors venceram os Portland Trail Blazers por 119-117, após prolongamento, e garantiram a vitória no Oeste apenas em 4 jogos.
O ex-treinador dos Indiana Pacers e dos Orlando Magic vai orientar os Los Angeles Lakers, a segunda equipa mais titulada da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), a partir de 2019/2020.
Os Boston Celtics somaram o quarto triunfo sobre os Indiana Pacers, em reduto alheio, por 110-116, avançando para meias-finais de conferência dos 'play-offs'.
Los Angeles Clippers e os Boston Celtics apuraram-se na terça-feira para os playoffs da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA)
Ao vencerem no recinto dos New Orleans Pelicans por 113-90
Português satisfeito com vitória
Antigo jogador do Dalian Yifang, o esquerdino de 31 anos assinou um contrato válido por uma temporada
Milwaukee Bucks anunciam Paul Gasol
Após a vitória na visita aos Los Angeles Lakers, por 131-120