Sábado – Pense por si

As estrelas da NBA estão de volta. Mas será que a China as conseguirá ver?

Diogo Camilo
Diogo Camilo 22 de outubro de 2019 às 20:00

A NBA começa na madrugada desta quarta-feira, sob pressão chinesa e com os olhos postos nos duos de estrelas que se formaram na janela de transferências. Equipas de Los Angeles, Lakers e Clippers, partem como favoritas ao título.

A nova temporada da NBA, a liga norte-americana de basquetebol, tem início marcado para a madrugada desta quarta-feira. Os primeiros jogos colocam frente-a-frente o campeão do ano passado, Toronto Raptors, e a equipa que recebeu o jovem mais falado desde que LeBron James entrou na liga, os New Orleans Pelicans de Zion Williamson. O outro jogo da noite junta os dois rivais de Los Angeles, Lakers e Clippers, que são, teoricamente, os dois maiores favoritos a vencerem o título este ano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.