
Operação da PSP em Elvas com vários detidos e armas e munições apreendidas
Segundo a PSP, a operação, que inclui "várias buscas domiciliárias na cidade de Elvas", está a ser coordenada pela Divisão Policial de Elvas da PSP.
Segundo a PSP, a operação, que inclui "várias buscas domiciliárias na cidade de Elvas", está a ser coordenada pela Divisão Policial de Elvas da PSP.
O condutor do motociclo foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Santa Luzia com ferimentos considerados graves, referiu o CDOS.
Polícia acorreu ao local depois de ter recebido várias denúncias. Homem de 47 anos foi detido por injúria e ameaça a agente de autoridade.
Os dois polícias foram alvo de "socos e pontapés", ao tentar "pôr cobro", na quinta-feira, "por volta das 22:50", a uma desordem ocorrida num bar.
A polícia apreendeu uma pressão de ar, uma reprodução de arma de fogo, dezenas de munições, uma balança de precisão, oito colunas de som, cinco amplificadores de som, um rádio e 130 euros.
Caso aconteceu na cidade de Elvas, Portalegre. A mulher foi constituída arguida.
Habitação de dois pisos destruída.
Operação em Elvas.
Um homem, de 44 anos, morreu neste sábado de madrugada alegadamente vítima de homicídio durante uma rixa com outro, de 28 anos, num parque de estacionamento de Elvas, disseram à Lusa fontes da PSP e dos bombeiros.
A PSP de Portalegre anunciou esta quarta-feira ter identificado três jovens, de 14, 20 e 26 anos, por suspeita de furto numa papelaria daquela cidade alentejana.
A PSP de Elvas anunciou esta terça-feira ter detido um homem, de 36 anos, na sequência de um assalto a um estabelecimento comercial, situado numa das principais artérias da cidade alentejana.