
Paddy Cosgrave regressa à Web Summit quase seis meses depois
"Hoje regresso como CEO [presidente executivo] da Web Summit", anunciou o cofundador do evento nas redes sociais.
"Hoje regresso como CEO [presidente executivo] da Web Summit", anunciou o cofundador do evento nas redes sociais.
Embaixador de Israel em Portugal, Dor Shapira, anunciou que o país tinha cancelado a sua participação na cimeira tecnológica de Lisboa devido às declarações do cofundador da Web Summit, que classificou de "ultrajantes".
"Criámos um novo evento chamado 'Fourth Estate' [quarto poder] que é para jornalistas, editores, 'publishers' discutirem especificamente as mudanças no setor", explicou Paddy Cosgrave.
Presidente executivo e cofundador da Web Summit desvalorizou as críticas feitas nas redes sociais ao atraso no início do evento.
Evento, que decorrer até 7 de novembro no Parque das Nações, em Lisboa, vai receber 70 mil participantes, incluindo 1.800 startup e 1.500 investidores, segundo dados da organização.
Cofundador da cimeira, Paddy Cosgrave, anunciou aplicação que permite a tradução das intervenções em chinês, japonês, espanhol e português.
"Já temos os mais incríveis oradores, como o CEO do Tinder, o Chairman da Huawei, o CEO da Wikimedia, dois comissários europeus e muitos outros", afirma Paddy Cosgrave.
O presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, deixou uma mensagem de lançamento da maior cimeira tecnológica do mundo, que se realiza esta semana em Lisboa.
O Presidente da República reconhece que a permanência da Web Summit em Portugal por dez anos em Portugal possa ter como "efeito colateral" uma recandidatura sua nas presidenciais de 2021.