Onze bombeiros do Fundão detidos por suspeita de crimes de violação e coação sexual
Tudo terá acontecido numa praxe.
Tudo terá acontecido numa praxe.
O debate foi agendado pelo Bloco de Esquerda, que apresenta um projeto de lei, assim como o PAN, o Chega e o Livre. O projeto do BE "consagra os crimes de violação, de coação sexual e de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência como crimes públicos".
Ismael Teixeira terá assediados e perseguido uma funcionária da paróquia "pressionando-a a manter relações sexuais sob ameaça de despedimento".
Vários partidos apresentaram propostas de lei que vão ser debatidas esta quarta-feira no Parlamento.
As duas detenções ocorreram nos concelhos de Santo Tirso e de Vila do Conde, no âmbito de inquéritos distintos, mas por motivo comum: a "presumível autoria de crimes de violação, coação sexual e perseguição, ocorridos desde o início do ano passado e no decurso do corrente mês".
Foram condenados por um crime de violação agravada na forma tentada, dois crimes de coação sexual agravada e um crime de roubo. Eventos ocorreram em Santarém.
A arquidiocese sustentou que o relacionamento entre um vigário-geral e uma mulher foi consensual e que a queixosa fez exigências financeiras.
O arguido, que está preso preventivamente, é acusado de um crime de coação sexual, um crime de rapto e um crime de violação, por factos que ocorreram em junho de 2018.
O caso remonta a agosto de 2016, quando o arguido, que à data era pneumologista no Hospital de Oliveira de Azeméis, foi acusado de ter apalpado os seios e beijado na boca uma paciente, durante uma consulta no seu gabinete.
Funcionário de estação de serviço em Santa Maria da Feira foi condenado por coação sexual.
Homem é suspeito de coação sexual, em três situações distintas, envolvendo mulheres e menores.
Dois homens, de 22 e 30 anos, detidos pela Polícia Judiciária por violação, coação sexual e roubo.
Funcionária de limpeza apresenta queixa-crime por coação sexual no local de trabalho.
Vítima do homem era uma menor com 15 anos, "sua familiar próxima e também vizinha".
Padrasto responde por homicídio, rapto, coação sexual, violação tentada e profanação de cadáver.
Padrasto responde por homicídio, rapto, coação sexual, violação tentada e profanação de cadáver.