
FNA 25 - Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo
A FNA 25 – Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, decore de 7 a 15 de junho, no CNEMA, em Santarém e tem como tema as biosoluções.
A FNA 25 – Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, decore de 7 a 15 de junho, no CNEMA, em Santarém e tem como tema as biosoluções.
14º Concurso Nacional de Queijos - LACTAÇORES
O líder da AD, que discursava num encontro nacional de agricultores e mundo rural em Santarém, defendeu que a agricultura é "um setor estratégico para o país", e que tem "um papel fundamental na valorização do mundo rural e na coesão territorial".
O professor terá sido alvo de ação disciplinar em 2018 por ter manipulado testes de escolha múltipla. Ele nega, mas os alunos confirmam e a faculdade não desmente.
Na paz aparente do último congresso do Chega, ouviram-se desejos por menos litígios, mais votos do que o PSD, violência física contra o PCP, dietas à deputada do PAN e aplausos contraditórios sobre a guerra na Ucrânia.
Esta será a 10º participação no certame que acontece de 4 a 12 de junho, no CNEMA, em Santarém.
"Num tempo em que toda a gente confinava, estes homens e estas mulheres continuaram a espalhar as suas sementes, a tratar da sua produção", afirmou, sublinhando que os aplausos têm "um significado afetivo", mas que o setor, "mais do que aplausos", precisa de apoios, "tendo em conta a situação em que muitos se encontram".
Dezenas de inpetores do SEF de todo o país estão no CNEMA.
Primeiro-ministro indicou que a próxima terça-feira "será bom dia" para comentar a proposta feita pelo Bloco de Esquerda para viabilizar a aprovação do diploma.
A presidente do CDS-PP exigiu hoje, em Santarém, que o Governo tenha "voz grossa" em Bruxelas para que o primeiro plano do orçamento apresentado sexta-feira pela Comissão Europeia.
O secretário-geral do PCP lamentou a "tese peregrina" do ministro da Agricultura, Capoulas Santos.
"Estamos perante uma proposta inicial, que, quando chegar a conclusão da negociação, terá algumas diferenças e espero que, no caso português, sejam para melhor", declarou Capoulas Santos.
O Presidente da República disse que a legislatura de 2021 a 2023 "é essencial para se perceber" se o país consegue reduzir as desigualdades territoriais actualmente existentes.
Presidente da República disse este sábado que a legislatura de 2021 a 2023 "é essencial para se perceber" se o país consegue reduzir as desigualdades territoriais que existem atualmente.