
Frescos e bons: estes são os filmes que pode ver no cinema até ao final do verão
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Ator austríaco regressa ao pequeno ecrã no dia 24 de fevereiro, na Prime Video.
A releitura de Guillermo del Toro do clássico italiano chega esta quinta-feira, 24 de novembro, aos cinemas, e no dia 9 à Netflix.
A rodagem arranca na primavera de 2023.
Primeiro artigo sobre o que pode ser a nova ordem internacional, nos escombros fumegantes da Ucrânia e nas proclamações de fim de mundo. Ou do mundo que conhecemos até agora.
O filme, que será produzido para a Netflix, chega às televisões em dezembro deste ano.
O novo filme do autor americano, Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun, foi a abertura ideal para o festival que traz algum do melhor cinema de autor a Lisboa e Sintra.
O realizador, boicotado por distribuidoras americanas, disse que quem o ataca está a errar. "Mas as pessoas estão sempre a cometer erros, não é trágico."
As "sequências de ação saídas de uma PlayStation de 200 milhões de dólares arrefecem os ânimos para um produto demasiado disponível para sequelas", escreve Pedro Marta Santos
Com produção da Netflix, Roma permite que uma plataforma de streaming seja pela primeira vez distinguida num dos três principais festivais internacionais de cinema.
"Pequena Grande Vida é, de longe, o filme mais ambicioso da carreira de Payne", escreve o crítico Pedro Marta Santos. Saiba porquê
Pequena Grande Vida, realizado por Alexander Payne e protagonizado por Matt Damon, é um filme sobre gente pequena com problemas maiores do que a vida. O que aconteceria se as pessoas pudessem encolher?
A Febre das Tulipas estreou, em Portugal, esta quinta-feira, 12, e conta com Alicia Vikander e Dane DeHaan no elenco principal
Dalian Wanda Group, do magnata Wang Jianlin, pagou mais de três mil milhões de euros pelos estúdios Legendary Entertainment
Distinção da Academia Europeia de Cinema.