Sobreviventes exigem cancelamento de leilão na Alemanha de objetos do Holocausto
Entre os artefactos estão cartas escritas por prisioneiros dos campos de concentração nazis e outros documentos que identificam muitas pessoas pelo nome.
Entre os artefactos estão cartas escritas por prisioneiros dos campos de concentração nazis e outros documentos que identificam muitas pessoas pelo nome.
Dias 4 e 5 de novembro, no Teatro São Luiz, a atriz Rita Blanco e o pianista Nuno Vieira de Almeida transportam para o presente música dorida e um poema em prosa de Rainer Maria Rilke.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
"Nôt", da coreógrafa Marlene Monteiro Freitas e "La distance", nova peça do diretor artístico do festival, Tiago Rodrigues, são duas das muitas propostas de Avignon este ano.
Na classificação, a Áustria juntou-se na liderança a França e Países Baixos, que se defrontam ainda hoje, somando todos três pontos, contra nenhum da Polónia, equipa à qual de nada valeu o regresso de Robert Lewandowski, lançado aos 60 minutos.
No momento em que se assinala o dia mais importante do calendário cristão – a Páscoa – os receios com a saúde do Papa crescem. Ainda assim a teóloga Teresa Toldy considera que Francisco não tem de abdicar do cargo devido ao seu estado de saúde.
Nascida e casada na aristocracia, a socialite e atriz italiana, morreu na sua casa, em Roma, aos 83 anos.
João Félix foi emprestado ao Barcelona, o PSG reforçou-se com duas mãos cheias de jogadores e o Chelsea voltou a ser o clube que gastou mais dinheiro em contratações.
Ator austríaco regressa ao pequeno ecrã no dia 24 de fevereiro, na Prime Video.
A releitura de Guillermo del Toro do clássico italiano chega esta quinta-feira, 24 de novembro, aos cinemas, e no dia 9 à Netflix.
"Digno de Joseph Goebbels". Foi assim que uma das mais antigas conselheiras do primeiro-ministro húngaro descreveu o discurso em que Orbán apelou a que húngaros não se "misturassem" com "não-europeus".
Após dois anos atípicos, regressa de 4 a 18 de julho com peças ao ar livre, estreias absolutas e criações de alguns dos mais reputados encenadores do mundo.
A rodagem arranca na primavera de 2023.
Primeiro artigo sobre o que pode ser a nova ordem internacional, nos escombros fumegantes da Ucrânia e nas proclamações de fim de mundo. Ou do mundo que conhecemos até agora.
O filme, que será produzido para a Netflix, chega às televisões em dezembro deste ano.