
O grande negócio da comida pronta
Só o Continente vende mais de uma tonelada de arroz de pato por dia, o Dez Prá Uma abriu uma loja no centro comercial das Amoreiras, o Quase Quase pensou fazer da garagem uma cozinha. O destino é a sua mesa.
Só o Continente vende mais de uma tonelada de arroz de pato por dia, o Dez Prá Uma abriu uma loja no centro comercial das Amoreiras, o Quase Quase pensou fazer da garagem uma cozinha. O destino é a sua mesa.
João Pedro George percorre o catálogo da editora e a posição privilegiada de Pedro Mexia no circuito intelectual nacional. Segunda parte de um extenso ensaio.
Durante a fase de investigação da Operação Marquês, o Ministério Público suspeitou que o antigo primeiro-ministro também usava o dinheiro, detido pelo seu amigo Carlos Santos Silva, para comprar droga. Sócrates vai prestar novas declarações esta segunda feira.
A falência do restaurante que foi de Manuel Luís Goucha deixou um rasto de 500 mil euros de dívidas. Mas há mais.
Passageiros conseguiram sair sem sofrer quaisquer ferimentos.
Estádio Municipal de Braga ?é de analfabeto?, acusa o autor de Alvalade.
Grande Porto também é uma das zonas de grande concentração de pessoas onde há falhas.
O Brasil conquistou muitos portugueses. As novelas podem já não ser o que eram, até porque as portuguesas estão cada vez melhores, mas a passagem de ano continua a ser uma das melhores do mundo
Abriu as portas de 52 balcões, mas, para quem pretenda poupar, oferece apenas depósitos até um ano a 0,4%. Visitámos cinco balcões, em Lisboa, mas acabámos sempre no tradicional balcão dos Correios.
O treinador luso-angolano abordou ainda a convocatória de Renato Sanches...
Ocorreu-me: ainda mal acordei e já estou a fazer o trabalho de uma coligação na qual não pus o meu voto
Talvez o seu exemplo sirva para muito boa gente que se queixa demais porque lhe dói a cabeça ou está constipado. João, mais do que nunca, muita força
O gadget que a Time pôs no top 25 das melhores invenções nasceu numa ponte
Um viajante de alma e uma pasteleira de coração juntaram-se num projecto que quer fazer destas bolachas, camaleónicas nas cores e versáteis nos sabores, a coqueluche da pastelaria do século XXI.
Tem 18 livros publicados e prepara uma biografia ficcionada da sua família, centrada na figura da mãe. Para já escreve-a em segredo: nem os irmãos, nem a sua editora conhecem estes planos. Uma conversa sobre aventuras, simpatias e rupturas.