
Jerónimo Martins sem planos reforçar participação no Observador
A Jerónimo Martins avança que foi o Observador que a abordou para que fosse acionista, mas que não pretende reforçar a sua posição além dos 4,99%.
A Jerónimo Martins avança que foi o Observador que a abordou para que fosse acionista, mas que não pretende reforçar a sua posição além dos 4,99%.
A Jerónimo Martins participou num aumento de capital de 2,4 milhões de euros da Observador On Time. Dona do Pingo Doce passa a deter 4,99% do capital do jornal.
Carlos Moreira, licenciado em Direito e mestre em Direito e Segurança, inicia funções a 23 de setembro.
Será André Villas-Boas capaz de por fim aos 42 anos de reinado do histórico líder dos dragões? "Estou confiante", responde o candidato, que falou à SÁBADO de vários temas: do sonho de ser futebolista à paixão pelos carros e motas, da zanga com Mourinho ao susto com os dois tumores, e das aventuras na Rússia e na China às ameaças e às polémicas da campanha.
O ex-ministro da Economia de António Guterres apoia Montenegro porque não quer mais o PS no Governo. Pensa que António Costa se "pôs a jeito", mas não poupa a Justiça. Vê o Chega um dia a "sentar-se à mesa com os adultos”. E quer Pinto da Costa fora do seu clube.
O selo alusivo à JMJ Lisboa 2023 lançado pelo Vaticano e que causou polémica em Portugal foi retirado de circulação pelos Serviços de Correios e Filatelia da Santa Sé.
Foi líder parlamentar emblemático do CDS durante 13 anos, vice-presidente da Assembleia da República, professor universitário. Não se sentia "português, nem goês", sentia-se "normal". Aos 90 anos não fez tudo que queria, mas está "mais calmo".
Aos 77 anos, o Sr. Televisão estreia-se em palco numa homenagem à idade de ouro da rádio: “Se estivesse desconfortável, não fazia.” Veja aqui o vídeo com excertos da peça.
O texto publicado pelo ex-vice de Cristas foi bem recebido por uma determinada ala do CDS, mas criticado por outra. Muitos vêem no seu liberalismo uma forma de voltar a encaminhar os centristas.
Organismo foi criado para dar resposta específica às necessidades criadas pela crise provocada pela pandemia, que deixou muitas pessoas sem emprego ou com rendimentos parciais que não lhes permitem assegurar necessidades básicas como a alimentação.
A Fundação Calouste Gulbenkian e a Google foram algumas das entidades que anunciaram o apoio, com o intuito de disponibilizar "alimentos básicos a milhares de famílias portuguesas" afetadas pela pandemia.
Proposta consiste em passar a ter dez membros no Conselho de Administração Sonae entre 2019 e 2022.
O conselho de administração da Sonae vai ser maior. A proposta do principal acionista da empresa para a composição do conselho foi conhecida esta quarta-feira. Cláudia Azevedo, já se sabia, assumirá a presidência executiva.
Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Cristina Gatões vai substituir Carlos Moreira, que foi nomeado para o cargo em 9 de outubro de 2017.
O Governo designou esta terça-feira Cristina Gatões para diretora nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), substituindo no cargo Carlos Moreira, que avançou com um pedido de exoneração "por motivos pessoais".
Inspetora substitui Carlos Moreira que avançou com um pedido de exoneração "por motivos pessoais".