
Atletismo: Isaac Nader conquista título mundial nos 1.500 metros
O atleta do Benfica, de 26 anos sobe pela segunda vez em 2025 a um pódio internacional, depois do bronze na mesma distância nos Europeus em pista curta.
O atleta do Benfica, de 26 anos sobe pela segunda vez em 2025 a um pódio internacional, depois do bronze na mesma distância nos Europeus em pista curta.
Só uma jogou lá, mas Mariana e as duas Beatrizes foram a ligação que deu origem ao Racing Power – o clube surgiu em 2020 e já ganhou os títulos da III e da II Divisão. Agora na I Liga, e com um orçamento de 1,3 milhões de euros, pretendem enfrentar as equipas dominantes (Benfica, Sporting e Sp. Braga) e sonham em ser campeões.
"Dedico a vitória ao meu pai, à família, ao clube e ao país, Portugal, que me deu oportunidade para seguir a carreira ao mais alto nível", disse o atleta.
Auriol Dongmo, Pedro Pablo Pichardo e Patrícia Mamona dominaram a competição no lançamento do peso e triplo salto, subiram ao mais alto lugar do pódio e fizeram ouvir "A Portuguesa" na Polónia. É a melhor prestação de sempre de Portugal, que nunca tinha vencido três medalhas de ouro numa competição continental ou internacional de atletismo.
Mais de 60 automobilistas protestaram hoje contra a realização da Festa do Avante!, numa marcha lenta em automóvel, na freguesia da Amora, concelho do Seixal, onde decorrerá o evento entre sexta-feira e domingo.
Dulce Félix quer prolongar a carreira até aos Jogos de Paris'2024
Leirienses triunfaram 5-2 na final
Em bom plano
Vasco Matos mantém-se como treinador principal depois de ter rendido, com êxito, Filipe Coelho a meio de 2017/18
Fundista do Sporting volta dois meses depois da desistência de Praga
Melhor do que a atleta do Benfica apenas a norte-americana Jenny Simpson
Sara Moreira, Inês Monteiro e Catarina Ribeiro em duelo com vista à Taça dos Campeões
Principais figuras do atletismo dos dois clubes marcam presença na prova
Dois atletas nacionais subiram ao pódio na competição em Londres
Com o sucesso desta noite, Nelson Évora iguala Fernanda Ribeiro no top dos mais medalhados, com quatro
Segundo melhor no peso, no sábado, Francisco Belo acabou por ser a grande figura da tarde