Morreu o autor de novelas brasileiras Manoel Carlos, aos 92 anos
Maneco nasceu em 14 de março de 1933 em São Paulo, mas considerava-se "carioca de coração" e colocava a cidade do Rio de Janeiro como protagonista em todas as suas obras.
Maneco nasceu em 14 de março de 1933 em São Paulo, mas considerava-se "carioca de coração" e colocava a cidade do Rio de Janeiro como protagonista em todas as suas obras.
A Rico Pizza serve pizza autêntica ao estilo de Nova Iorque. Fomos descobrir se o segredo está na massa, no molho ou na alma do negócio.
Apanhámo-lo no final da sua 29ª missão no continente gelado, antes de embarcar numa longa viagem até casa, no Rio de Janeiro. Viciado nas maravilhas científicas deste pedaço de terra, não se deixa afetar pelas condições extremas em que trabalha há 35 anos
Triunfo sobre o Ceará, a uma jornada do fim do campeonato, deu lugar à festa.
Propinas vão continuar congeladas nos 697 euros.
Guitarrista, arranjador, cantor e produtor, o músico carioca tinha 82 anos.
Novos pratos de comida de conforto, para aquecer o estômago e combater o frio, e novos restaurantes que prometem marcar a estação: eis 8 novidades a descobrir.
A mesa estava posta para quatro mas, do nada (ou do éter), seríamos cinco
Para celebrar o aniversário, o restaurante lisboeta Zazah apresentou uma nova carta onde cabem influências de todo o mundo. Tal como desde o primeiro dia, o convite é para partilhar.
Ao quarto disco, as dores de Rubel esconderam-se numa poesia desconcertante, crua e honesta. "Beleza..." é o álbum que o trará, em novembro, a Portugal.
A busca aos agentes de inteligência russos intensificou-se depois da invasão à Ucrânia, levando à descoberta de vários espiões que se faziam passar por brasileiros para depois cumprir a sua missão em outros continentes. Um casal terá passado por Portugal.
De 1 a 11 de maio, o IndieLisboa aposta em mais de 100 filmes. Há clássicos de Almodóvar e dos irmãos Cohen, animação, comédias sobre Salazar, Pamela Anderson e C. Tangana.
A SÁBADO pré-publica o primeiro capítulo do mais recente romance de Germano Almeida que gerou polémica por retratar o festival literário Correntes d'Escritas e ter contado com ameaças de processo judicial. "Crime nas Correntes d'Escritas" nasce da natureza de observador minucioso do autor, que precisou apenas da sugestão de um outro participante para encarar aquele ambiente das Correntes como o cenário ideal de um crime. Nas livrarias a 8 de abril.
Manuel Santana Lopes era o confidente e amigo das estrelas, discreto e sem sinais de riqueza. Confrontado pelos advogados da Notable, onde trabalhava, confessou o desfalque de 220 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Desde essa segunda-feira, 10 de março, tudo desabou.
A 27 de março ou antes, comemore esta arte a partir da plateia, no Porto, em Lisboa ou em Vila Real
O Negócios tinha já avançado que o sucessor de Filipe Silva seria escolhido entre os seus colegas mais próximos do Conselho de Administração: Maria João Carioca, Georgios Papadimitriou, Ronald Doesburg, Rodrigo Vilanova e João Diogo Silva.