Como se explicam as toneladas de cocaína apreendidas em Portugal e sugestões para o lazer
Esta manhã damos-lhe dicas do que fazer para se divertir no fim de semana
Esta manhã damos-lhe dicas do que fazer para se divertir no fim de semana
Em Lisboa, a Festa do Azeite e do Bacalhau propõe petiscos de chef e provas de azeite. Em Viseu, a Quinta de Lemos abre as portas da sua adega. Mas também há concertos e iguarias e teatro no Porto.
Conto de fadas com coisas a dizer sobre o presente, "Wicked: Pelo Bem" é a segunda parte da releitura de "O Feiticeiro de Oz" sobre a natureza do mal. Chega esta quinta, 20, aos cinemas.
Lilian veio estudar piano em Portugal em 1987 e acabou como professora na Escola Artística de Música do Conservatório Nacional. A sua autorização de residência venceu em 15 de janeiro deste ano, mas apesar dos esforços e marcações para renovar o documento, ainda não conseguiu fazê-lo.
O fim de semana traz um festival gastronómico no hotel The Yeatman em Gaia, concertos de rock, um DJ set dançante de Joe Kay em Lisboa e novidades pasteleiras.
Cada vez mais famosas assumem os tratamentos – com preços que atingem €7 mil – nas redes sociais, através de parcerias com clínicas. Os jovens começam a entrar nesta maratona de fundo, que nem sempre tem bons resultados. Cirurgiões alertam para os exageros e psicólogos para problemas de autoestima, agravados pelo espelho virtual.
O fim de semana traz concertos, DJ sets, iguarias gastronómicas e muitas variedades de cerveja a Lisboa. Mas também concertos de General D, Kae Tempest, Fogo Fogo e Kimi Djabaté.
Esta sexta-feira foi conhecida a decisão judicial no caso que opôs os Anjos à humorista. A dupla pedia mais de um milhão de euros por danos devido a um vídeo publicado por Joana Marques em que satirizava uma atuação dos cantores.
A dupla de cantores emitiu um comunicado após saber da absolvição de Joana Marques.
Dupla exigia à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros.
Êxitos globais, baile funk, pop alentejana: o verão de 2025 trouxe-nos muita coisa diferente. Só não trouxe “A” canção de verão. Analisemos o que mais se ouviu esta estação.
Em Lisboa, Sintra, Porto, Barcelos, Braga e Guimarães, são muitos os concertos para ver no mês de regresso das férias - alguns dos quais, de entrada livre.
De 8 a 10 de agosto, a música invade o País de norte a sul, com concertos e festivais em Viana do Castelo, Braga, Oeiras, Ferreira do Zêzere e Portimão.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
Em Lisboa, Ana Moura é mestre de cerimónias de mais um Arraial Triste e há cinema para ver no Capitólio. No Grande Porto, há petiscos do Peru. E na Guarda, um festival de entrada livre.