Rui Moreira: "André Ventura apresenta um modelo de rutura"
O antigo líder da Câmara Municipal do Porto, mandatário de Marques Mendes, analisou no NOW os candidatos à Presidência da República nas eleições do próximo dia 18 de janeiro.
O antigo líder da Câmara Municipal do Porto, mandatário de Marques Mendes, analisou no NOW os candidatos à Presidência da República nas eleições do próximo dia 18 de janeiro.
O candidato socialista à Câmara Municipal do Porto afirma que quis criar uma campanha com "uma imagem que tivesse a ver com as nossas prioridades" e com capacidade de mobilização. Ainda que tenha acabado a apagar um dos posts que publicou com as imagens enigmáticas.
O candidato da Nova Direita já apresentou algumas propostas que pretende implementar.
Nuno Cardoso foi presidente da Câmara Municipal do Porto entre 1999 e 2001, substituindo Fernando Gomes, que foi para o Governo.
SÁBADO avançou que traçado proposto salvava parte da casa e do jardim arrendado pelo presidente da Câmara Municipal do Porto. Depois do artigo, a PGR decidiu abrir um inquérito e Rui Moreira acabou a retirar-se das decisões deste projeto, levando a que fosse novamente votado na autarquia.
Na edição de 07 de junho, a SÁBADO avançou que o traçado da Avenida Nun´Álvares agora proposto "salva parte do terreno da casa e também do jardim arrendado pelo presidente da Câmara Municipal do Porto". Agora a Procuradoria-Geral da República abriu um inquérito.
O presidente da câmara municipal do Porto foi julgado pelo crime de prevaricação, acusado de favorecer a imobiliária da família (Selminho), da qual era sócio, em prejuízo do município do Porto.
O despacho de acusação do MP surge na sequência de uma queixa apresentada pelo presidente da Câmara Municipal do Porto.
Rosa Mota apelidou Rui Rio de "nazizinho" devido ao seu desempenho enquanto presidente da Câmara Municipal do Porto numa ação de campanha do PS.
Rui Moreira vai recandidatar-se à presidência da autarquia para um terceiro mandato. O anúncio da recandidatura do independente está agendado para 17 de junho.
TIC do Porto aponta que "não foi produzida qualquer prova que pudesse abalar a acusação" e presidente da Câmara Municipal do Porto arrisca a perda de mandato, acusado de crime de prevaricação em acordo com a imobiliária da sua família.
Presidente da Câmara Municipal do Porto vai ser julgado no processo em que o MP pediu a perda de mandato do autarca.
Sessão tem lugar no Tribunal de Instrução do Porto. Rui Moreira, atual presidente da Câmara Municipal do Porto, está acusado de prevaricação.
Entre 2012 e 2013, Vladimiro Feliz foi vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, na altura liderada por Rui Rio.
Depois da vitória na final da Liga das Nações frente à Holanda, jogadores e equipa técnica foram até à Avenida dos Aliados. Na varanda da Câmara Municipal do Porto, pintada de vermelho e verde, Cristiano Ronaldo discursou para os milhares de adeptos e foi entoada "A Portuguesa" no final.
Superintendente da PSP, Mário Pereira, explicou que a decisão foi tomada em conjunto com a Câmara Municipal do Porto, depois de alguns excessos cometidos pelos adeptos ingleses.