Cabras, procuram-se: clube Operário Lisboa diz "que poderá ter havido" roubo das suas Marias
O clube de futebol Operário Lisboa adotou duas cabras, mas desapareceram durante a noite.
O clube de futebol Operário Lisboa adotou duas cabras, mas desapareceram durante a noite.
O dr. José Luís Carneiro, indignado com a usurpação, bem pode vergastar o almirante. Mas foi por omissão sua e dos seus que o PS, nas próximas presidenciais, repete o mesmo erro de aventuras anteriores.
A gigante norte-americana anunciou um recuo nos seus planos para produção de veículos elétricos. CEO diz que “não fazia sentido continuar a investir milhares de milhões em produtos que sabíamos que não iriam gerar lucros”.
Ex-presidente francês lançou um livro onde conta como foram os seus dias atrás das grades. Revelou que recusava fazer a caminhada de uma hora pelo pátio, que mais parecia uma "jaula", e que fazer passadeira na sala de desporto era o seu "oásis".
Presidente da associação 'Venexos', que há 10 anos envia ajuda humanitária para o país, ajuda-nos a medir o pulso à comunidade portuguesa depois desta crescente tensão com os Estados Unidos.
O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.
O Sindicato de Trabalhadores da Imprensa denuncia tratar-se de uma detenção arbitrária e exige a libertação imediata de José Serna Leal.
O sesimbrense Mauro Pinheiro está a combater na Ucrânia há cerca de um ano. Integrado em forças de operações especiais, já esteve em teatros de guerra temíveis como Kharkiv, onde fugiu de drones e até foi dado como desaparecido. Esta é uma história de coragem portuguesa na última fronteira da Europa.
Imagens mostram o momento em que os agentes da polícia de Nova Iorque salvam um trabalhador da construção civil que caiu num buraco de esgoto com nove metros de profundidade.
O tarefeiro preenche um buraco, não constrói a casa. Tal como no SNS, a proliferação de tarefeiros políticos não surge do nada. É consequência de partidos envelhecidos, processos de decisão opacos, e de uma crescente desconfiança dos cidadãos.
O Novo Banco só podia acabar assim: com o Estado a sair por uma porta e a PJ a entrar por outra.
O regresso dos reféns pôs fim à espera ansiosa de um país inteiro, centrada na praça em que as famílias se reuniam em Telavive, mas sentida em cada rua. Contudo, a alegria e o alívio vivem a par da enorme incerteza pelo futuro de uma paz instável e que já começou a dar sinais de quebra.
A evolução das políticas públicas de energia e ambiente, desde a década de 70, tem sido positiva, especialmente no domínio da agenda e formulação de políticas, atravessando governos diversos, embora muito por efeito da nossa integração europeia.
“Aquelas coisas que são todos os dias das nossas aldeias, vilas, cidades, bairros, ruas, resolvem-se nestas eleições”, defendeu o líder do Livre.
A flotilha é símbolo e modus operandi de uma forma de fazer política que tem outros adeptos: viu-se nos que sobrepuseram a gritaria ao debate democrático.