
Chega: a arruada dos anti “pretos” e anti "monhés”
O que se ouviu e conversou no último dia da campanha do partido de André Ventura, severamente castigado com uma tromba de água caída do céu
O que se ouviu e conversou no último dia da campanha do partido de André Ventura, severamente castigado com uma tromba de água caída do céu
Emigrou com os pais para a África do Sul e só regressou a Portugal, sozinho, aos 17 anos, para treinar à experiência no FC Porto, como avançado. Foi rejeitado, esteve quase a desistir, mas, 16 meses depois, estreou-se na Académica como... defesa-esquerdo. E ainda foi a tempo de fazer uma grande carreira, passando por Benfica, Sporting ou Juventus.
Esteve para ser taxista, chegou a Portugal só com 5 euros e um pé partido e transformou-se num “monstro” competitivo que acumula troféus – como o Euro 2016 por Portugal ou as três Ligas dos Campeões no Real Madrid. Uma viagem pela sua longa carreira.
Tal como esta terça-feira pode acontecer, uma derrota do Boavista deu o título aos "leões" em 2002. A equipa e os adeptos fizeram a festa na Praça do Município, onde foram recebidos por um ex-presidente do clube. Depois, houve festa na Praça Sony, na Expo.
O Sporting pode conquistar o seu primeiro título de campeão nacional em 19 anos durante uma pandemia. PSP estará na rua para impor distanciamento social.
Fazendo analogias com a série do momento, uma vitória do Sporting esta noite, frente ao Benfica, só não significa já um xeque-mate às águias porque no futebol tudo é possível. Mas será um grande passo para os leões tentarem acabar com a hegemonia FC Porto-Benfica, que durá há 18 anos
O treinador sublinha os motivos que o levaram a apostar no jovem, quando este tinha apenas 17 anos e meio
Técnico do Antuérpia estreia multas no novo regulamento disciplinar da liga belga
Vai ser treinado por Lazlo Bölöni
Médio do Boavista não irá vestir mais a camisola axadrezada
Triunfo robusto dos leões em casa do Qarabag entra para a história do clube
O seu primeiro golo profissional vale a curiosa repreensão de Bölöni, na ressaca de um 3-2 do Sporting ao Bétis em Agosto de 2002.