
Pompeo anuncia que EUA não reconhecem Crimeia como parte da Rússia
Secretário de Estado norte-americano garante que Trump não mudou de opinião sobre a integridade territorial da Ucrânia.
Secretário de Estado norte-americano garante que Trump não mudou de opinião sobre a integridade territorial da Ucrânia.
Secretário de estado norte-americano garantiu disse pessoalmente às autoridades russas que “haverá consequências graves” para ingerências na democracia dos EUA.
Presidente dos EUA tem sido criticado por não ter confrontado o homólogo russo com as interferências russas nas eleições norte-americanas e por ter questionado as conclusões das agências dos serviços secretos norte-americanos sobre essas interferências.
Estados Unidos exerceram pressão diplomática sobre o país e vários representantes foram expulsos de ambos os lados.
Donald Trump anunciou que a cimeira história com Kim Jong-Un não se vai realizar. Na missiva, deixou um aviso ao regime de Pyongyang.
Presidente dos EUA esteve reunido esta terça-feira com príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, em Washington.
Foi uma das promessas de base da campanha de Donald Trump e foi hoje aprovada pelo Senado. Democratas vieram a público reclamar do modo de actuação dos conservadores.
As próximas horas devem ser decisivas para viabilizar a proposta de reforma fiscal no Senado norte-americana. Do lado dos republicanos, a convicção é de que estão reunidos os votos suficientes para aprovar a medida.
"Ele (Trump) não é normal", disse Jeff Flake.
A anunciada oposição de Bob Corker à proposta de redução de impostos apresentada por Donald Trump colocou presidente e senador num fogo cruzado nas redes sociais. Com reparos que vão desde o "apanhador de cães" ao "centro de dia" na Casa Branca.
"Detenham o homem, o mais depressa possível, porque é é "desequilibrado". A sério. Depois será tarde."
Depois da guerra com os democratas e com a imprensa e os conflitos verbais com praticamente todos os congéneres internacionais com quem se cruzou, Trump estava a ficar com pouca gente com quem guerrear. Mas resolveu isso, com uma guerra com o Partido Republicano e com o seu próprio staff.
Bob Corker disse ainda que a Casa Branca se tinha transformado num "centro de dia para adultos". Corker foi um dos grandes apoiantes de Trump durante as eleições.
Nos últimos dias, o presidente dos EUA tem feito declarações que reforçam a possibilidade de uma acção militar dos Estados Unidos contra a Coreia do Norte.
Plano prevê cortes para contribuintes e empresas.
Adotada proposta de lei que dará ao Congresso o poder de o impedir de levantar sanções a Moscovo.