Lídia Pereira lidera delegação do Parlamento Europeu na COP30
Newsletter de segunda-feira
Newsletter de segunda-feira
"Uma história de mulheres, sobre mulheres", é como Diane Kruger descreve "The Seduction", nova série de época da HBO Max sobre o sexo e o género como armas de poder. Estreia sexta-feira, dia 14.
A abertura das mesas foi realizada pontualmente às 08h30 e começou a seguir sem delongas e a bom ritmo, sem protestos ou constrangimentos, o que deverá levar a que milhares de sócios benfiquistas exerçam o seu direito de voto ao longo da manhã.
O País precisa de uma viragem de mentalidade. De um governante que olhe para a segurança com visão estratégica, pragmatismo e coragem. Que não fale apenas de leis, mas de pessoas, de sistemas, de tecnologia e de resultados.
Pode ajudar a criar laços, mas pode ser desaconselhado se sofrer de alergias.
A paralisação pode afetar voos nas próximas semanas, mesmo que termine o shutdown. Saiba o que deve fazer se pretende viajar para os EUA.
A mais utilizada em Portugal nos créditos à habitação com taxa variável está nos 2,124%
Nos restaurantes e bares do país vizinho encontra-se o melhor que há de peixe, marisco, carne, enchidos, vegetais e vinho. Embarque nesta viagem para saber o que pode degustar em cada uma das regiões de Espanha. Vai gostar.
Barómetro foi promovido pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares.
O fim de semana traz um festival gastronómico no hotel The Yeatman em Gaia, concertos de rock, um DJ set dançante de Joe Kay em Lisboa e novidades pasteleiras.
Os resultados das últimas eleições são uma reação clara ao trumpismo e ao shutdown que bloqueou o pagamento aos funcionários públicos, dizem os especialistas.
"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
Maria da Graça Carvalho pede resultados especialmente em três áreas: a mitigação, a adaptação e a transição justa.
Chova o que chover, dê-lhe um outono cheio de “caçadas”, cheiros novos e lugares altos, e desfrute do espetáculo a partir do sofá.
“Prossegue o diálogo para permitir o seu regresso a França o mais rapidamente possível”, explicou Macron.
O “serviço de informações” do PPD era completamente desconhecido, até que o Arquivo Ephemera publicitou a sua existência e divulgou alguns dos seus documentos que estão na exposição.