Chinelo de direita ou de esquerda? Como um anúncio das Havaianas está a dividir o Brasil
Fernanda Torres é protagonista de um anúncio que está a gerar críticas entre os "bolsonaristas" e até já há quem peça o boicote à marca.
Fernanda Torres é protagonista de um anúncio que está a gerar críticas entre os "bolsonaristas" e até já há quem peça o boicote à marca.
Ataques de hackers, que afetaram o site oficial do filho de Jair Bolsonaro, manifestações e revoltas nas redes sociais. Mulheres brasileiras contestam o projeto de lei.
Nas redes sociais foi divulgada a informação de que uma idosa tinha morrido por não lhe ter sido prestada assistência. Mais tarde as autoridades avançaram de que se tratava de uma fotografia de um banco de imagens.
O analista político brasileiro Antônio Lavareda acredita que as presidenciais de outubro "vão ser muito polarizadas".
Esta subida nos downloads aconteceu depois da invasão à sede do Congresso, perpetrada por apoiantes do ainda Presidente Donald Trump, que resultou, pelo menos, em cinco mortes e motivou a remoção de conteúdo ultraconservador na Internet.
Ao todo, o maior país da América do Sul já confirmou 2.394.513 casos e 86.449 mortes provocadas pela doença.
Apoiantes do presidente brasileiro foram alvo de mandados de busca e apreensão, no âmbito de um inquérito que investiga uma alegada organização criminosa responsável pela disseminação de notícias falsas nas redes sociais.
Juiz diz que provas "apontam para a real possibilidade de existência de uma associação criminosa", dedicada "à disseminação de notícias falsas, ataques ofensivos a diversas pessoas, às autoridades e às instituições".
O inquérito, que apura a disseminação em massa de notícias falsas no Brasil, foi aberto no ano passado dentro do Supremo Tribunal Federal após juízes do tribunal se tornarem alvo recorrente de ataques.
O novo partido vai chamar-se Aliança pelo Brasil e tudo indica que estará pronto para lançar candidatos nas eleições municipais de 2020.