As mulheres e a sua participação
Um tema em que as bases do Partido Socialista e o Turismo de Portugal parecem concordar com a reflexão do Ministério Público?
Um tema em que as bases do Partido Socialista e o Turismo de Portugal parecem concordar com a reflexão do Ministério Público?
Há quem passe da secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais para diretor fiscal numa grande empresa privada. E quem vá para uma agência de lóbi. Outros regressam ao lugar de origem, ou vão dar aulas. E há o caso de Vítor Escária e da mulher de Pedro Nuno Santos.
Ana Sanganha decidiu criar um podcast e convidou Patrícia Câmara. No "Três Divãs", com discos em redor, as duas psicanalistas falam de música, do amor e da vida, com Simone de Oliveira, Maria João Luís e outros convidados.
Carlos Moedas fez também críticas a algumas medidas aprovadas pelos partidos da oposição na Câmara de Lisboa que, no seu entendimento, prejudicam a atividade turística na capital.
António Costa vai ter 17 ministros e 38 secretários de Estado, numa redução de 20% comparativamente ao anterior governo. Maior parte dos nomes têm ligações ao PS.
A notícia foi inicialmente avançada pelo jornal 'online' Eco, que além de Diogo Lacerda Machado referiu a demissão de Esmeralda Dourado nas mesmas circunstâncias, citando duas fontes da TAP, que ainda não confirmou as saídas.
Falta de clientes, falta de turistas, confinamentos, horários reduzidos, lotação limitada e senhorios inflexíveis. Quase todos choraram por terem perdido o sonho de uma vida.
"Sinto-me muito bem acompanhada por muitos e muitas socialistas que percebem que votar no candidato da direita não é digno do PS de Mário Soares", afirmou.
A secretária de Estado realçou que o turismo "é um motor de criação de riqueza em Portugal", destacando a importância da confiança e do cumprimento das regras sanitárias.
A maioria das escolhas do primeiro-ministro são repetentes. Há cinco ministros novos, quatro promoções e oito mulheres no Executivo apresentado esta terça-feira a Marcelo Rebelo de Sousa.
A nova ministra é licenciada em Direito, pela Universidade de Lisboa, e ocupou a secretaria de Estado do Turismo entre 2015 e 2019, vários anos depois de ter chefiado o gabinete do secretário de Estado do Turismo dos governos de José Sócrates, Bernardo Trindade.
O ex-presidente do Turismo de Portugal João Cotrim de Figueiredo é o primeiro deputado eleito pela Iniciativa Liberal. Recorde um perfil que a SÁBADO fez do candidato.
O presidente da Associação de Turismo do Porto defendeu a aposta da cidade Invicta nas controversas unidades de alojamento local como forma de dar ao turista "uma experiência próxima da realidade da cidade".
Bruno de Carvalho divulgou na sua página de Facebook o teor da comunicação lida pela irmã, Alexandra.
Os sócios do Sporting votam este sábado o futuro de Bruno de Carvalho enquanto sócio. O ex-presidente foi notificado por email, pelo Sporting, de que podia ir à Assembleia Geral e respondeu que não ia.
Bruno de Carvalho foi notificado por email, pelo Sporting, de que podia ir à Assembleia Geral e respondeu que não ia.