
Benfica condenado a um jogo de interdição do Estádio da Luz
Águias vão recorrer da punição que surge na sequência da visita ao Dragão
Águias vão recorrer da punição que surge na sequência da visita ao Dragão
Encarnados lutam pelo título e arsenalistas pelo terceiro lugar.
Duelo entre Casa Pia-Rio Ave terá ainda assistentes femininas. Catarina Campos comandou dois jogos na segunda liga.
Encontro da 26.ª jornada da Liga Betclic está marcado para às 18 horas em Vila do Conde
Futebolista gosta tanto de Split que vive pela segunda vez na cidade. Aqui, sente-se em casa.
Em 2019, Ferro passou do Benfica B para a equipa principal. Afirmou-se como titular ao lado de Rúben Dias, sagrou-se campeão e chegou a ser convocado para a Seleção. Seguiram-se empréstimos ao Valencia, Vitesse e Hajduk Split antes da venda em definitivo ao emblema croata. O que aconteceu? O jogador apresentou algumas justificações nesta reportagem do 'Europa Viva'.
"Não há almoços grátis", reconheceu o Ministério Público relativamente ao caso dos vouchers, mas diz que não havia indícios para continuar. Caso foi denunciado há oito anos.
Só uma jogou lá, mas Mariana e as duas Beatrizes foram a ligação que deu origem ao Racing Power – o clube surgiu em 2020 e já ganhou os títulos da III e da II Divisão. Agora na I Liga, e com um orçamento de 1,3 milhões de euros, pretendem enfrentar as equipas dominantes (Benfica, Sporting e Sp. Braga) e sonham em ser campeões.
O Conselho de Disciplina da FPF tem um entendimento dos jogadores de futebol como meros objetos, que servem apenas para jogar à bola e pouco mais, estando absolutamente impedidos de se comportarem como seres humanos com sentimentos e emoções.
Com 19 anos, provou-se uma peça essencial da conquista do Benfica - um jogador prematuro que demonstra um enorme potencial de crescimento. Falhou o jogo do título por acumulação de cartões amarelos.
Admite que teve uma carreira mediana e que devia ter apostado mais no estrangeiro. Depois de ter brilhado no Tondela como jogador (foi o melhor marcador da II Liga), quer fazer história como treinador e sonha conquistar a supertaça já este sábado, frente ao FC Porto.
Episódio aconteceu numa reunião, conforme conta um ex-administrador. Antigo jogador foi destratado pelo ex-presidente várias vezes nos 13 anos em que coincidiram à frente do Benfica. Veja a história da relação de ciúme e vingança entre os dois dirigentes.
Durante 13 anos, viveram uma relação complicada. O ex-presidente do Benfica chegou a insultar o antigo futebolista, que reagiu atirando-lhe uma resma de papel e uma caneta. O Maestro foi afastado das decisões na escolha de jogadores e treinadores e Vieira chegou a pôr um funcionário a controlar a sua hora de chegada às instalações do clube.
Trabalhou quatro anos no futebol jovem do Benfica e desde 2018 lidera o departamento de Psicologia da academia de ténis de Rafael Nadal. Tem de gerir as ambições e frustrações.
Enquanto jogador, aproveitava os estágios para estudar – tirou Educação Física. Era um defesa central com bom toque de bola e fair-play, mas também dava cacetada. Depois de oito anos nos bês encarnados, sete deles como adjunto, assume agora a equipa principal.
O empresário de futebolistas foi detido por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento num esquema que terá movimentado 70 milhões de euros. Em 2019, numa altura em que era acusado de aliciar jogadores para perderem contra o Benfica, deu uma entrevista à SÁBADO. Contou como conheceu o presidente das águias, falou das guerras com o FC Porto e revelou que tinha grande sucesso no imobiliário: "Se não fosse a crise, hoje estava milionário".