
Quem foi o primeiro Papa?
Pedro, apóstolo de Jesus, foi o primeiro líder da Igreja Católica. Depois de si nunca mais nenhum Santo Padre usou este ano. Tem um simbolismo demasiado grande.
Pedro, apóstolo de Jesus, foi o primeiro líder da Igreja Católica. Depois de si nunca mais nenhum Santo Padre usou este ano. Tem um simbolismo demasiado grande.
Pedro era um pescador humilde, Tiago um líder conservador, já o romano Paulo era um homem culto e viajado – juntos espalharam a mensagem politicamente incorreta de que todos eram iguais e pagaram um preço por isso: foram assassinados. Novas descobertas sobre estes homens permitem compreender como influenciaram a História.
Já ouviu falar na Pepco, Kik, Tedi, Normal ou GiFi? Vendem cosméticos, brinquedos, roupa e produtos para a casa, com filas à porta e produtos esgotados em poucas horas.
O remake de Peter Pan estreia na Disney+ no dia 28 de abril e conta com Alexander Molony como Peter Pan, Ever Anderson como Wendy e Jude Law como Capitão Gancho.
O documento admite uma janela de oportunidade para reverter as alterações climáticas e impedir um crescimento de três graus da temperatura média da Terra.
Sean Laidlaw estava em Raqqa quando encontrou uma cria nos detritos de uma escola destruída na cidade. Durante meses, cuidou da cadela, treinou-a e finalmente conseguiu trazê-la para o Reino Unido para sua casa ao fim de sete meses.
Carlos Avilez fecha o ano do TEC com um espetáculo feito a partir dos quadros da pintora portuguesa.
A mais recente exposição de Paula Rego estará até dia 27 de Setembro no Centro Comercial do Colombo
Triunfo diante do Hearts por 2-1
'Pan: Viagem à Terra do Nunca' estreia esta quinta-feira.
O canto inglês Joe Cocker morreu esta segunda-feira aos 70 anos, segundo dá conta a BBC. O falecimento foi confirmado pelo agente, Barrie Marshall. As causas da morte ainda estão por revelar.
A Seleção Nacional de Sub-21 venceu a Escócia por 3-2, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, num particular onde chegou ao intervalo a perder por 0-2...
Os jornais espanhóis escrevem que os principais detentores de capital do Banco Pastro apoiam o "acordo estratégico" com a instituição em que o português Américo Amorim tem uma participação.