
"Estamos condenados": os relatos de quem sobreviveu ao terramoto
Enquanto o número de vítimas mortais não para de aumentar, centenas de pessoas enfrentam uma verdadeira corrida contra o tempo na esperança de serem resgatadas (ainda com vida).
Enquanto o número de vítimas mortais não para de aumentar, centenas de pessoas enfrentam uma verdadeira corrida contra o tempo na esperança de serem resgatadas (ainda com vida).
Depois do terramoto, um socorrista conseguiu retirar a menina dos escombros em Azaz, uma zona controlada por rebeldes.
A UNICEF assegura que a guerra na Síria vai deixar uma geração que nunca foi à escola. Num campo de refugiados, um professor tenta lutar contra a iliteracia.
A mulher foi capturada numa operação no nordeste da Síria que visou um contentor onde residia com o marido, uma nora e cinco crianças, na província de Alepo.
Acordamos, de vez em quando, alertados pelo sino das desgraças na Síria. Mas, na confusão e nos detalhes contraditórios da árvore, perde-se às vezes a vista da floresta. Fica mais uma tentativa para a definir.
Terroristas assaltaram três aldeias na província de Alepo.
No fim de contas, por uma percentagem risível no orçamento do Ministério da Educação, o actual PM acaba de abrir uma nova frente de combate. Que promete ser longa, abrir feridas e causar estragos, incluindo à capacidade de sobrevivência do executivo. Claro que há sempre maneiras de resolver. Mas os atrasos cobram juros
Extremistas já controlam cinco povoações.
Staffan de Mistura aterrou na Síria horas depois da ONU denunciar a morte de 50 pessoas em ataques com mísseis em hospitais e escolas no norte do país. Terça-feira deverá reunir-se com o chefe da diplomacia síria
ONU denunciou o atentado.
Proposta tem sido defendida pela Turquia.
Os mísseis caíram também sobre uma escola e outros locais em Azaz, junto à fronteira com a Turquia
Fontes militares e civis já confirmaram o ataque.
Segunda maior cidade da Síria.
Abu-Muhammad al-Shimali recruta membros para o Estado Islâmico nos Estados Unidos e na Europa
O atleta português Francis Obikwelu classificou-se em segundo lugar nos 100 metros do Meeting de Rabat, marcados pela lesão do jamaicano Asafa Powell, ex-recordista mundial.