
Imigrantes em maioria entre sem-abrigo nas ruas de Lisboa
Vários dos migrantes que se encontram atualmente em condição de sem-abrigo em Lisboa já trabalham no Alentejo, apesar de não terem documentos.
Vários dos migrantes que se encontram atualmente em condição de sem-abrigo em Lisboa já trabalham no Alentejo, apesar de não terem documentos.
Com a chegada do mês de junho, damos as boas-vindas às festas de Santo António, que enchem de gente as ruas de Lisboa. Saiba onde ficam os melhores arraiais, concertos e restaurantes para jantar, antes de partir para o bailarico.
Estudo feito pelo ISCTE revela que é junto dos terminais de cruzeiros e das principais artérias de tráfego da cidade que se registam maiores índices de poluição.
Fernando Medina participou na cerimónia de lançamento do concurso de aquisição de 15 novos elétricos da Carris, no valor de 45 milhões de euros, integralmente financiado com verbas da autarquia.
O vereador da Mobilidade na Câmara de Lisboa, Miguel Gaspar, explicou que "o troço que fica entre o nó da Buraca e a zona do Fonte Nova" é onde há mais acidentes.
A proposta é assinada pela vereadora da Cultura, Catarina Vaz Pinto, e tem por objectivo homenagear o escritor, que ganhou o Prémio Nobel da Literatura há 20 anos.
O mercado imobiliário não pára de crescer em Portugal. No primeiro semestre movimentou quase dois milhões, de acordo com a Cushman& Wakefield. E até ao final de 2018 estima-se que o investimento quase duplique.
A Câmara Municipal de Lisboa vai ainda começar a penalizar o estacionamento em segunda fila.
Entre 2010 e 2016 ocorreram 838 acidentes, com 12 vítimas mortais, 25 feridos graves e 1.028 feridos ligeiros.
A loja vai contar com uma área de 1.600 metros quadrados para os clientes praticarem desporto.
Haverá transtornos na zona da Praça do Império, Avenida 24 de Julho, acessos à Ponte 25 de Abril e Cais do Sodré
Trânsito está condicionado no túnel da Avenida Infante Dom Henrique em Lisboa.
Trânsito está condicionado no túnel da Avenida Infante Dom Henrique em Lisboa.
Um fogo deflagrou hoje perto da Avenida Infante Dom Henrique.
Mochilas grandes e objectos de vidro estão proibidos na festa de Ano Novo na praça do Comércio, em Lisboa.
São várias as proibições da PSP e nem as garrafas de champanhe escapam