
Incêndio na Auto Sueco no Porto está "completamente extinto"
O alerta para o fogo foi dado às 13:38 e, pelas 16:30, no local estavam a combater as chamas 147 bombeiros, apoiados por 52 veículos.
O alerta para o fogo foi dado às 13:38 e, pelas 16:30, no local estavam a combater as chamas 147 bombeiros, apoiados por 52 veículos.
Cadastro do arguido inclui furtos, 14 situações de condução sem carta, seis roubos, um crime de tráfico de drogas e cinco de roubo tentado ou consumado.
O homem, de 35 anos de idade, operário da construção civil de Paredes, encontra-se em prisão domiciliária, sob vigilância eletrónica.
O arguido está acusado por condução perigosa, dano qualificado e condução sem habilitação legal. Prejuízos estão avaliados em cerca de 10 mil euros.
Na viatura seguia um segundo homem, de 32 anos, que foi constituído arguido.
Rui Moreira disse que o grande problema das bicicletas e trotinetes é o abandono na via pública. Questões como colisões e acessos foram também abordadas.
Autarquia aprovou regulamento para os "modos suaves" de transportes. Entre eles estão limites de exploração e o recolher obrigatório de trotinetes às 22h.
Radares da Via de Cintura Interna, no Porto, não puniam infratores desde 2007. Em quatro meses, a ANSR registou 2.800 autos de contraordenação de infrações por excesso de velocidade.
Acidente está a condicionar o trânsito na autoestrada, no sentido Porto-Matosinhos.
A avenida AEP, que liga o Porto a Matosinhos, vai ter um novo limite de velocidade máxima de 50 quilómetros por hora para "melhorar as condições de segurança rodoviária".
Trânsito esteve condicionado. A viatura está na berma da estrada.
Conheça os pontos que vão estar sob vigilância em todo o País.
Viatura em que seguiam quatro indivíduos iniciou fuga aos agentes na avenida AEP.
Autoridades investigam fogo de viaturas na avenida AEP.
Artista nova-iorquino expõe Hurricane na Avenida AEP a partir de 12 de Dezembro
O candidato do PSD à Câmara do Porto tem "Um Plano para o Repovoamento" da Invicta, apresentando como "ambição" atrair "mais 50 mil habitantes numa década". São mais de 60 as propostas de Luís Filipe Menezes, distribuídas por seis pólos da cidade - do denominado Atlântico ao do Ambiente.