IA de Elon Musk difundiu dados errados sobre atentado de Sydney
Entre os erros mais críticos, a ferramenta identificou Ahmed al Ahmed, aclamado como herói por desarmar um dos atacantes, como sendo um refém israelita detido pelo Hamas.
Entre os erros mais críticos, a ferramenta identificou Ahmed al Ahmed, aclamado como herói por desarmar um dos atacantes, como sendo um refém israelita detido pelo Hamas.
Sindicato Independente dos Trabalhadores dos Organismos Públicos e Apoio Social continua o protesto contra as propostas do pacote laboral apresentado pelo Governo.
O sesimbrense Mauro Pinheiro está a combater na Ucrânia há cerca de um ano. Integrado em forças de operações especiais, já esteve em teatros de guerra temíveis como Kharkiv, onde fugiu de drones e até foi dado como desaparecido. Esta é uma história de coragem portuguesa na última fronteira da Europa.
Viatura ardeu junto à embaixada dos EUA.
O Egito mobilizou especialistas e disponibilizou equipamentos de escavação para auxiliar na missão de recuperação dos últimos corpos de reféns israelitas que morreram na Faixa de Gaza.
As fortes chuvadas registadas esta madrugada provocaram inundações em várias casas nas freguesias de Modivas, Árvore e Gião.
CA não quer pactuar com erros em lances tão evidentes e irá afastar João Gonçalves e Ângelo Carneiro nas próximas jornadas.
O alerta surge mais de um ano depois da descoberta do corpo da criança.
Ministro da Defesa cita relatório do INEM que diz que os aparelhos "são uma excelente escolha".
Vão ser entregues à Força Aérea.
Os dois primeiros dias de aulas perdidos para greves são um prenúncio. Num País envelhecido, quem governa sente menos calor aqui - e vai apagar outros fogos.
Chuva intensa e repentina criou o caos. Para o local foi mobilizado um grande dispositivo de bombeiros que se encontra a auxiliar as pessoas.
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP anunciou que "procedeu à assistência de um parto na via pública" na terça-feira, pelas 11:10, junto à entrada do Hospital Sintra -- Algueirão Mem Martins.
A inteligência artificial já é utilizada para detetar padrões de comportamento anómalos nas redes governamentais e militares, permitindo identificar ciberataques antes que causem danos significativos.
Após várias incursões russas nos céus europeus Bruxelas propôs aos 27 países da UE a implementação de um "muro" antidrones.
A Flotilha Global Sumud é composta por cerca de 50 navios com ativistas, políticos, jornalistas e médicos de mais de 40 nacionalidades, incluindo três portugueses: a deputada Mariana Mortágua, o ativista Miguel Duarte e a atriz Sofia Aparício.